sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Meme: 90 Coisas sobre mim

Nome completo: Carla Magalhães  
Data de nascimento: 22/08 (Dia do Folclore!)

Qual foi sua... 
1. última bebida: Água
2. última ligação: Para minha Mamy's, que está na casa de vovó.
3. última mensagem de texto: Recebida: da Tim (ninguém merece!). Enviada: para Fernanda.
4. última música que ouviu: Ali - Skank

Você já...
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não.
7. foi traído? Infelizmente, sim.
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim.
9. perdeu alguém especial? Sim.
10. ficou deprimido? Sim.
11. bebeu muito até passar mal? Até ficar tonta, mas passar mal, não.

Liste os seus três filmes favoritos:

12. "O fabuloso destino de Amelie Poulain" (em qualquer momento - aliás, acho que eu queria ter nascido com um chip Amelie Poulain em mim).
13. "Tudo acontece em Elizabethtown". Adoro o final, em que Claire prepara um roteiro de viagem para Drew, superbacana. A trilha sonora também é demais!
14. " O Diário de uma Paixão" - Já assisti mil vezes, e sempre me acabo de chorar. Sempre.

Desde o ano passado, você... 
15. Fez algum amigo novo: Sim.
16. Se apaixonou: Sim,várias vezes pela mesma pessoa.
17. Riu até chorar: Muuuuuitas vezes.
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: hum... acho que conheci há um pouco mais de tempo atrás.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sempre soube. 
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Ah, quase todo dia, né?
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Sim. Aliás, é muito mais que um amigo...

Geral: 
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Acho que 90% Os outros, tenho muita vontade de conhecer!
24. Você tem algum animal de estimação? Não.
25. Você mudaria seu nome? Não, adoro o meu nome.
26. O que você fez em seu último aniversário? Comemorei com a segunda família antes, com direito a festinha surpresa, com minha Mamy's, em casa e com outra festinha no trabalho.
27. Que horas acordou hoje? 5:30h (acordei cedo pra lavar o cabelo)
28. O que estava fazendo ontem à meia noite?Dormindo.
29 Está assistindo algo no momento? Séries e a novela das 6, A vida da Gente (no momento quer dizer atualmente, né?).
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Passar num concurso bom, que me faça ter autonomia para ir e vir, quando eu quiser.
30. A última vez que você viu a sua mãe: Há uns 15 dias.
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Queria dar um fim nessa minha ansiedade.
32. O que você está ouvindo agora? Vander Lee - Tanto, tanto
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim.
34. O que mais te irrita? Barulho de buzina na rua. Odeeeeeeio!
35. Página mais visitada na internet: Facebook, Hotmail e meu blog.
37. Apelido: Cacá, Cá.
38. Signo do zodíaco:Leão.
40. 1o grau: Mudei de cidade no finalzinho (todos os 30 alunos da minha antiga escolinha me mandaram cartas pelo correio S2)
41. Colegial: Adolescência maravilhosa, paixões avassaladoras.
42.Faculdade: Conheci pessoas que são muito especias pra mim hoje.
43. Cor do cabelo:Preto.
44. Comprido ou curto: Agora está bem comprido.
45. De onde vc é:Jequié-Bahia
46. Altura: 1,68m
47. Você tem uma queda por alguém? Sim.
48. O que você mais gosta em você? Minha preferência em viver o presente.
49. Tem piercings? Não.
50. Tatuagens? Sim, duas.
51. Sabe dirigir? Sim.

Primeiras vezes: 
52. Primeira cirurgia: Nunca fiz, graças a Deus!
53. O que comprou com seu primeiro salário? Não lembro direito, mas acho que comprei roupas.
54. Primeira melhor amiga (o): Gaby.
55. Primeiro amor: Henrique, lá na infância.
56. Primeira viagem com amigos: Não  lembro agora...

Ultimamente: 
57. O que você tem visto na TV: Chegadas e Partidas, A vida da Gente, Grey's Anatomy, muuuuuitos filmes.
58: Último filme que você viu: Amor aos pedaços.
59. O que você tem comido: Tenho comido bem pouquinho, por causa da dieta. Quase tudo light.
60. O que você tem bebido: Muita água e café.
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Tomar banho, comer e assistir tv.
62. O que você tem ouvido (música): Ouço música o tempo inteiro, de tudo! Mas Willian Fitzsimmons não sai nunca mais da minha playlist.
63. O que você espera para amanhã?  Que o dia passe bem rapidinho pra o final de semana chegar logo!

Seu futuro: 
64. Quer ter filhos? Sim.
65. Quer se casar? Quero sim.
66. Carreira: Que me traga felicidade e estabilidade.


O que é melhor: 
67. Lábios ou olhos? Olhos.
68. Abraços ou beijos? Abraços.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos. 
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos. 
71. Romântico ou espontâneo? Ambos.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Gosto de tudo mais natural.
73. Beleza ou inteligência? Inteligência.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério com diversão. 
75. Extroversão ou timidez? Extroversão.

Você já... 
76. Beijou um estranho? Não.
77. Fumou?Não.
78. Partiu o coração de alguém? Sim.
79. Teve seu coração partido? Sim, muitas vezes.
80. Foi preso (a)? Não.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
82. Chorou quando alguém morreu? Sim.

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sim, sempre (com certeza, mais que as outras pessoas).
84. Milagres? Acho que sim.
85. Amor a primeira vista? Não.
86. Paraíso? Ai, não sei...
87. Papai noel? Não.
88. Na fada do dente? Eu não.
89. Anjos? Sim, e como.



4 comentários:

  1. Títia adorei esse perfil , é bem personalizado e bem variado, adorei bj títia já já to ai.

    ResponderExcluir
  2. Ele vai e eu vou ficar morrendo de saudade....

    ResponderExcluir
  3. Tu pode me dizer onde tá 90ª?
    Tá incolpeto...tem q terminar...aff...kkk
    beijos fia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...