terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mês oito

Fonte: We love it


Oficialmente, eu me encontro no meu período de inferno astral desde 22/07, mas felizmente, esse ano nem me dei conta disso porque está tudo ótimo pra mim. Então beleza. Daqui a pouquinho vou estar com a idade nova batendo na minha porta, mas eu nem ligo. Tenho passado dias tão felizes ultimamente e agradeço tanto a Deus por isso.

Voltei a trabalhar essa semana e pra falar a verdade ainda não consegui me organizar 100%. Isso acaba me dando uma certa agonia, porque eu não consigo otimizar meu tempo, mas os planos são de colocar tudo no eixos.

Assisti domingo uma entrevista com Mayara Russi, modelo plus size, no programa da Marília Gabriela e achei muito legal. E como ela é linda!

Vocês já assistiram o programa de Astrid Fontenelle, Chegadas e Partidas, no GNT? Não tem um só programa que eu não chore. É muito bacana. 

Tô com saudade do cheirinho, do olhar, da risada do meu Nam.

Final de semana tô indo te ver, Amor. Me espera com um abraço bem quentinho, porque o frio vai estar de lascar, né? E quero chocolatinho quente, caldinho fumegante e beijinhos sem fim. 


2 comentários:

  1. kkkkk...caldinho fumegante, só por causa de uma pimentinha...ah, aqui já faz 4 dias consecutivos de calor, bom diiiiiimais!!! venha logo, para eu te atentar bastante!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita quanto chamego. Eu adoro Chegadas e Partidas e choro toda vez que assisto. Ainda não consegui fazer as receitinhas, por falta de tempo ok?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...