domingo, 31 de julho de 2011

Eu por outras bandas



Desde o mês passado eu recebi um convite irrecusável da minha irmã: postar 1 vez por semana no blog dela. Adorei a ideia, mas como eu tava saindo de férias, adiei essa participação, que pra mim é super especial, já que muitas leitoras aqui do blog vieram através do Candy Shop

E pra estrear, decidi postar uma música que eu amo, com um clip muito bacana. A letra fala de dias longos, de como somos frágeis, da sensibilidade à flor da pele. Vai lá ver....

Voltando ao trabalho amanhã, com todo gás!!!!

Boa semana!!!!!

Um comentário:

  1. Valeu KK, adorei o post e tenho certeza que as minhas leitoras vão amar também. Me aguarde que logo, logo eu chego por aqui também!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...