terça-feira, 12 de julho de 2011

Música e superação

Ontem eu dei uma passadinha no Blog da Tati e me deparei com um post dela falando sobre sua ligação com músicas do Biquini Cavadão. E senti vontade de vir aqui falar a respeito. Eu sempre fui muito fã, mas como eles andaram sumidos por um tempão, acabei voltando a acompanhar a carreira da banda há uns 6 anos, quando fui a um show deles que foi maravilhoso. Sempre acompanho o blog do Bruno Gouveia, gosto muito da maneira como ele escreve, acho incrível a acessibilidade que ele faz questão de transmitir aos fãs.

Fiquei muito triste quando soube da morte do filhinho dele de 2 anos, no acidente de helicóptero que houve no mês passado, imaginei a dor que ele deve ter sentido, aliás, por mais que me esforce acho que jamais conseguirei imaginar realmente a dor que um pai ou uma mãe devem sentir com a perda de um filho. 
Me emocionei ao ler o relato dele no blog, assim como quando vi o blog que ele a ex mulher, mãe do menino - que também morreu no acidente, mantinham para relatar tudo do filhinho, desde o momento em que ela descobriu que estava grávida, com vídeos e relatos do crescimento dele.

Ele voltou a fazer shows essa semana que passou, em Minas, e fez uma homenagem muito bonita ao filho.




É por isso que cada vez mais me convenço da importância de viver o hoje e, como dizia o mestre, amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque a gente realmente não sabe se haverá, meu amanhã é hoje.



E segue abaixo uma das minhas músicas preferidas, que é uma das que compõe a trilha sonora da minha história de amor com o menino do bilhete premiado.

3 comentários:

  1. Todo mundo tem uma música do Biquini que conta parte de sua história, né? Acho muito bacana isso. Realmente é uma banda muito boa, pena que tudo que é bom é pouco valorizado ou cai no esquecimento da grande massa.
    Muito legal conhecer essa história sua.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra ver isso sem chorar...

    ResponderExcluir
  3. Carla, saudades :)Naionara

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...