Hoje assisti esse filme e me emocionei. É sobre um casal feliz que tem a vida abalada quando detectam que ela está com o mal de Alzheimer. Depois de um tempo, com a doença progredindo, ela se interna numa clínica. Uma das regras do local é que os pacientes não recebam visitas durante seus primeiros 30 dias. Quando o marido finalmente consegue vê-la, ela já não o reconhece mais. E com o tempo ele começa a perceber que ela está se afeiçoando por um outro paciente da clínica. Mesmo assim, ele vai visitá-la todos os dias e tenta se adaptar ao sofrimento..
A história do filme fez com que eu me lembrasse de O diário de uma paixão, filme que eu amo. E também me fez desejar ter alguém para sempre, para estar ao meu lado até quando a velhice chegar. Lindo, lindo!
Ih, eu super sensível que estou hoje, fui lendo a descrição e já comecei a lacrimejar. Parece mesmo ser lindo... e eu pensei no diário de uma paixão quando comecei a ler... até achei que vc estivesse falando dele.
ResponderExcluirO amor é realmente uma das coisas mais sublimes que Deus colocou em nossas vidas. É uma pena que algumas pessoas desperdicem um presente como esse.
Beijos!
Já vi que se eu assistir eu vou chorar. sniff
ResponderExcluir