sexta-feira, 29 de julho de 2011

Doce retorno - Vintage Cupcakes

Depois de um bom tempo off, aproveitei que hoje é sexta pra voltar com a categoria mais delícia do blog pra mim.

Estou no restinho do restinho das férias (geeeeente, alguém me explica por que é que o mês de julho voou desse jeito???). Quase não cheguei perto do computador esse mês, curti uma viagem delícia com Amor, passei uns dias na casa da sogra (ô coisa boua!) e voltei a colocar meu pezinho na realidade de proletária essa semana. Mas vamos deixar de conversa fiada e vamos ao que interessa.

Vi o quiosque da Vintage Cupcakes no shopping, quando estava voltado pra casa. Eu e Léo estávamos exaustos e a barriga não cabia mais nada, a gente tinha acabado de jantar. Mas não resisti e comprei pra levar pra casa e comer mais tarde.

Escolhi o de Nozes com recheio de baba de moça. A embalagem, cheia de bolinhas, é uma fofura.



A gente acabou deixando pra comer no dia seguinte (por isso ele tá assim meio derrubadinho na foto), porque depois de chegar em casa e tomar banho, foi deitar e pluft!


A moça do quiosque me disse que essa cobertura toda - e é muita mesmo - era um ganache de chocolate branco, mas pra mim era um tantão de chantilly, isso sim, o que pra mim tudo bem, porque eu adoro chantilly. Por cima, nozes picadinhas, o que dá um sabor gostosinho. A massa é de cacau e dentro tinha um recheio de baba de moça bem bom.


Veridicto: é gostoso? É. Mas eu esperava que fosse delicioso!!!! 

Cada um sai por R$ 6,50 + 1,00 da embalagem (se comprar 2, a embalagem não é cobrada).

Isso aí, tô de volta. Obrigada às pessoas que passaram por aqui durante a minha ausência, que deixaram recados e mandaram e-mail. 
Beijoca!!!

2 comentários:

  1. Já tinham me dito que o cupcake que eu e Mamys fizemos é mais gostoso que esse. #fiqueisissi

    ResponderExcluir
  2. "Concerteza" o de Candy (tô intima viu?!) é bem melhor pq esse ai parece q tem gosto de nada nesse chantilly...Pela cara gostei não Carlinha e pelo preço odiei...fia por esse valor tua mãe faz milhões de cups muuuuuuito mais gostosos com certeza! O q o povo não faz pra ganhar dinheiro...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...