sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pode ser?

Seguinte: eu bem que tentei entrar no Twitter, tenho até uma conta que eu criei (@carlamagalhaess - follow-me), fui embalada pelo entusiasmo da minha irmã, que está antenada com todas as redes sociais, mas definitivamente, não deu pra mim. Na verdade não vi muito sentido. #prontofalei. 

A vantagem que acho é por ele ser um microblog, como dizem, e às vezes  não há  a menor inspiração para escrever qualquer coisa que seja no mínimo passível de leitura (ui!) aqui no blog. E com o Twitter ia ser mais fácil, já que o espaço é mínimo.

Então, por que não utilizar esse espaço aqui para uma compilação dos 2, hein???  Hein???

Um comentário:

  1. Oiii Carla!

    Vim te desejar um ótimo fds!

    Eu tbm tenho twitter,tem bastante meninas da blogosfera por lá...acho legal,apesar de as vzs passar dias sem entrar (esqueço...rs) mais siga-me @vanessamps

    Fique com Deus!

    Beijosss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...