E então eu passei essa noite praticamente em claro, com uma insônia daquelas. Tava preocupada com meu pai, que graças a Deus agora está bem; tava com as pernas doloridas, por causa da TPM e de madrugada os termômetros deviam estar marcando algo em torno dos 30°. Senti vontade de abrir a janela do quarto, pra ventilar um pouco, mas agora não posso mais fazer isso, porque o tal gato que pensa que mora aqui em casa pula a janela e entra (eu mereço???). Pensei em ligar a televisão, mas sabia que iria acabar espantando o sono. Computador, nem pensar. Deu vontade de ligar pro Amor pra bater papo, mas não ia fazer isso com ele, tadinho. Enfim, devo ter dormido algo em torno de 3 horas ao todo.
Tive 7 audiências seguidas hoje pela manhã. S-E-T-E. Os olhos abriam e fechavam e meu consolo foi o amigo de sempre, café.
Depois do almoço, tentei cochilar, mas não consegui. Tomei um banho gelado e fui trabalhar com chinelinho de borboleta, cheirinho de lavanda e fita no cabelo. E hoje ainda nem é sexta feira...
Então tchau.
Que nhaca em miga, mas acontece.
ResponderExcluirBeijos Marlene
Dureza!!!!
ResponderExcluirMas é isso aí, depois de uma noite difícil, sair perfumada e enfeitada, só as mulheres conseguem!
AH! E adorei a visita no meu cantinho, obrigada!
Beijos e melhoras ao seu pai!
Paty.