quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ai de mim...

E então eu passei essa noite praticamente em claro, com uma insônia daquelas. Tava preocupada com meu pai, que graças a Deus agora está bem; tava com as pernas doloridas, por causa da TPM e de madrugada os termômetros deviam estar marcando algo em torno dos 30°. Senti vontade de abrir a janela do quarto, pra ventilar um pouco, mas agora não posso mais fazer isso, porque o tal gato que pensa que mora aqui em casa pula a janela e entra (eu mereço???). Pensei em ligar a televisão, mas sabia que iria acabar espantando o sono. Computador, nem pensar. Deu vontade de ligar pro Amor pra bater papo, mas não ia fazer isso com ele, tadinho. Enfim, devo ter dormido algo em torno de 3 horas ao todo.

Tive 7 audiências seguidas hoje pela manhã. S-E-T-E. Os olhos abriam e fechavam e meu consolo foi o amigo de sempre, café. 

Depois do almoço, tentei cochilar, mas não consegui. Tomei um banho gelado e fui trabalhar com chinelinho de borboleta, cheirinho de lavanda e fita no cabelo.  E hoje ainda nem é sexta feira...

Então tchau.

2 comentários:

  1. Que nhaca em miga, mas acontece.
    Beijos Marlene

    ResponderExcluir
  2. Dureza!!!!
    Mas é isso aí, depois de uma noite difícil, sair perfumada e enfeitada, só as mulheres conseguem!
    AH! E adorei a visita no meu cantinho, obrigada!
    Beijos e melhoras ao seu pai!

    Paty.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...