quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Projeto 365




45/365
Choveu a noite inteira, amanheceu com um solzinho e com um ventinho fresco. Depois, choveu novamente. Quando eu tava indo pro trabalho, me deparo com esse arco-íris divino. Coisas de Deus, né?


46/365
Semana firme e forte na dieta (perdi 1 kg, minha gente). No lanche da tarde: torrada integral e polenguinho.


47/365
Preparando cubinhos de açúcar pro chá da tarde com as amigas.

48/365
Estou completamente apaixonada por esse biscoito, pela facilidade de preparo e pela gostosura. Preparei também para o encontro com as meninas. Depois publico a receita.

49/365
Café cremoso com cubinho de açúcar de coração. Ownnnn...

50/365
Eu tenho grupos de amigas: as do trabalho, as da faculdade, as da adolescência. A gente sempre programa encontros pra colocar o papo em dia e matar a saudade. E o grupo mais difícil de reunir é o terceiro. É que elas já estão casadas, e o tempo complica tudo. A gente já tinha combinado milhões de vezes pra se ver e nunca dava certo. Finalmente sábado nos encontramos pra um café e foi muito bom. Vamos marcar o brechó, meninas???

51/365
Eu e Mamy's no Show de Maria Gadú. Mais fotos no Flickr.




Um comentário:

  1. Carlinha, ensina a fazer os cubinhos de açúcar??? Coisa mais linda!
    (Como sua mãe é bonita!)
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...