segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu só quero passar um weekend com você!


Passei um fim de semana delícia, com namorado delícia, lá no meu universo paralelo, com a segunda família.

Cheguei sexta-feira à noite e ele tava lá me esperando, lindo e cheiroso. Fomos jantar no mexicano, matamos um pouquinho a saudade de sair à noite, fazer programas de casalzinho.

A gente chegou tarde em casa e ele, todo fofo me leva pra cozinha, me coloca sentadinha lá e começa a colocar na mesa tudo o que ele guardou pra mim: yakissoba que ele mesmo preparou; salpicão; sobremesa divina, também preparada por ele (com uma ajudazinha da Mamy's, creio eu) e lichia, que separou pra mim. Gente, eu nunca tinha comido lichia e adorei!!!!

Sábado teve filme – Recém Formada – que tinha Rodrigo Santoro no elenco e eu nem sabia! À noite fomos ao casamento da prima de Léo, que foi bem lindo e emocionante (eu adoro casamentos!). Depois, muitas taças de prosecco, o que me rendeu uma ressaquinha enjoada no dia seguinte.

Acordei tarde, depois voltei a dormir e acordei pra almoçar e arrumar minha mala pra pegar o caminho de casa. Sogra-mamãe, a mais fofa das fofas, preparou uma marmitinha com comida delícia pra eu trazer e almoçar hoje. Tem como não amar????

Dormi a viagem toda, cheguei em casa num calor danado, que só essa Cidade Sol possui, jantei um pouco da comidinha da sogrete, tomei um banho e me entreguei à minha cama macia e cheirosa.

E hoje é segunda-feira, ninguém merece!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...