domingo, 19 de dezembro de 2010

Projeto 365

O negócio é o seguinte: depois de ter ficado o final de semana passado inteiro sem internet, por causa do raio que queimou o modem, meu computador, mais uma vez, deu pau. Descarreguei as fotos do Projeto 365 lá, mas ele não liga e nem dá sinal de vida. Vou postar aqui as fotos dessa semana, pois tô aqui no notebook de mamy's (que não tem alguns acentos e sinais de pontuação).

#123
Eu não sou fã de barra de cereal, acho enjoativa, sem graça e ruim. Mas depois que eu comi as barrinhas da Ritter, não fico mais sem! Comprei de alguns sabores variados, e apesar de serem cobertas com chocolate, não são muito calóricas. Uma verdadeira salvação inclusive nas horas em que bate aquela vontade desesperada de comer doce. Já experimentei nos sabores capuccino, sobremesa de limão e banana com castanha e passas. Mas a preferida mesmo é sem dúvida, a de brownie!!!!

#124
Detalhe do enfeite que Aline, colega do trabalho, colou no meu monitor.



#125
Olha que coisa mais linda a lua, parecendo um pedaço de queijo, no céu de brigadeiro. Foi no finalzinho da tarde.


#126
Então que um colega apareceu lá na sala com a metade de uma jaca. Eu só como jaca se for dura e estiver já com os gomos tirados, sem visgo. Essa aqui estava divina!!!


#127
Essa foi a proteção de tela do meu computador nessa semana. Sou apaixonada pelo Snoopy e Charlie Brown!


#128
Sim ela está de volta. Mas nada que um pote de mousse de chocolate no meio da tarde não resolva...


#129
Depois de dois meses sem vê-lo, meu pai querido esteve aqui e eu aproveitei pra matar a saudade, que estava demais!!!


#130
Esse final de semana recebi a visita das minhas duas queridas cunhadas. Simone veio rapidinho, pois tinha pós graduação e nem pudemos conversar muito. E Sonale chegou sábado e foi embora hoje. Foi muito bom! E hoje meu príncipe foi embora, pra passar o natal com a família e Mamy's viajou pra casa de vovó. Pra melhorar tudo, meu Nam deve estar chegando em casa, de férias, no início da noite (sexta feira irei lá encontrá-lo, depois de quase 2 meses).
P.S.: Na foto, Sol toda arrumada, pronta pra ir ao batizado do filho de uma amiga e Davi arrastando a mala, indo embora. 

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...