quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Happy Hour natalina

Esse ano a correria realmente dominou. O final do ano chegou, com todas as festas e comemorações, e não deu tempo de fazer nada!!!

Mas essa semana teve uma Happy Hour aqui em casa, um jantarzinho de confraternização com o pessoal do trabalho. Foi muito legal, uma noite divertida, com bingo (e a sortuda da Grazi).

Como o tempo estava super curto, decidi fazer uns peticos e um jantarzinho mais básico.

Seguem os detalhes:



Panorâmica da Mesa: um monte de petiscos pra segurar a onda enquanto o bingo rolava. No cardápio: Nachos mexicanos, sushi de pão, ovinhos com queijo, nuggets com molho rosé, casquinha de frango, arroz de festa, cupcakes, pavê e copinhos de limão e chocolate.

Sobremesa #1: copinhos com mix de mousse de limão e de chocolate. (P.S.: queimei minha coxa com cola quente enquanto colava esses lacinhos nas colheres).


Sobremesa #2: mini pavê de limão

Sobremesa #3: cupcakes

Aproveitei pra usar minhas mini panelinhas pra colocar os molhinhos da salada: molhos italiano e rosé.
A casquinha de frango



E pude também usar meus anéis divinos de guardanapo, que ganhei de Mamy's.


Digão (vulgo: pobre menino da informática) comandando a jogatina. Foi divertido demais!!!!

E aqui, todo mundo reunido. Vamos repetir!!!!


5 comentários:

  1. OI, Carla, que graça sua festinha!
    Estou me inspirando em vc nessas reuniões, fiz uma no meu aniversário, tbm fiz 33 em 2010, e uma de fim de ano com os amigos do trabalho.
    Acho suas ideias muito legais, vc é linda!
    Bjinhos e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha amore!
    Faz tempo que eu devia comentar isso...
    Acho a coisa mais fofa do mundo todos esses detalhes de todas as coisas que você faz! Tão cuidadosa, tão fora do clichê, tão chique!!!
    Tudo muito mimoso, lindo, daqueeeele jeitinho, com um toque de finesse!
    Amo todos os detalhes dos seus eventos!
    O mundo está perdendo uma excelente Promoter!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, estou passando pra te desejar um Feliz Natal. Que essa noite traga pra vc muitas felicidades e que vc possa desfrutá-la com muita alegria ao lado de quem vc ama.
    Beijos com carinho!!

    P.S.: Tentei mandar o e-mail duas vezes, mas ele voltou nas duas. Diz que o destinatário não foi encontrado. :/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero voltar a trabalhar na Embasa p ir p suas festinhas!kkkk
    Já faz um tempo q estou procurando um bingo p comprar, pq acho q é uma EXCELENTE idéia para reunir os amigos!
    Tudo muito lindo Carlinha, você como sempre, uma fofura!!!!
    Beijo grande!
    Feliz Natal e fica c Deus!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de mesa!!!!!
    Hum!!!
    Querida, obrigada pela visita e eu estava com saudades do teu cantinho..
    bjus e um 2011 de muitas realizações...
    Muita saúde porque o resto a gente conquista!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...