terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E aí?

Gente, novamente o caos se instala: semana passada caiu o maior temporal aqui, e como Murphy quer ser companheirão, caiu um raio no meu bairro que fez com que o modem queimasse: ou seja, vários dias em internet. Portanto, esperemos as coisas se ajustarem.

Projeto 365 não estacionou de novo não, as fotos estão tiradas, já baixadas no computador, esperando para serem postadas.

Natal batendo na porta. Esse ano não arrumamos a casa, pois vamos passar a data cada um num canto: Mamy's vai passar com vovó na cidade dela; sobrinho lindo vai embora passar junto com as irmãs mini deusas da titia; meu pai deve passar em Salvador e eu vou passar com a segunda família, na casa do namorado (que aliás tá chegando). Enfim, estaremos todos juntinhos de coração, né família Magalhães??

Entrei novamente na academia. Dessa vez escolhi uma academia perto de casa para não me deixar contagiar pela preguiça e desânimo. Aliás, tô aqui toda dolorida devido a uma série meio duvidosa que a orientadora de lá me passou ontem.

Sérios planos para 2011, um deles é entrar num curso de inglês, tô precisando desenferrujar.

Saudade das amigas queridas que moram longe...

Pôxa, se tem uma coisa que eu detesto no advento da internet é o fato de perdemos o hábito de enviar cartões de Natal pelo correio. Sinto muita falta de enviar e receber. No próximo ano não vou deixar passar de maneira nenhuma.

Aliás, vou começar a preparar os enfeites natalinos do próximo ano no mês de junho.

Esse ano, de vacas magérrimas (eu diria até anoréxicas) nada de várias confraternizações. Shuif....

Rezando pra semana passar voando!!!!!

2 comentários:

  1. Carla,

    Cheia de planos,que bom.Sucesso para as metas 2011.
    Queremos fotos,fotos,fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também sinto muita falta de receber/mandar cartas e cartões pelo correio. Se por um lado conseguimos encurtar distância, por outro deixamos o contato mais frio, né? Quem sabe um dia a moda dos selos e envelopes volta? Eu torço..rs.
    Que seus planos para 2011 concretizem-se.
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...