terça-feira, 16 de novembro de 2010

O que um dia tenso faz com a pessoa

Hoje cheguei em casa meio agoniada. Tava com fome e com vontade de comer alguma coisa gostosa. Lembrei de um Hot Pocket Pizza que eu tinha comprado no supermercado domingo e tava doida pra experimentar.

 Lá fui eu animada no congelador, peguei o dito cujo e tentei ler as instruções (que ficam dentro da embalagem, quase não dá pra ler) e fui seguindo tudo direitinho. Deu pra me guiar, li que eu tinha que retirar completamente o plástico de cima, colocar no microondas e ligar na potência máxima por 15 minutos. Achei o tempo meio exagerado, e mesmo sem raciocinar direito, decidi colocar menos tempo. Resolvi colocar 5 minutos. Taquei o bicho no microondas e fui tomar um banhinho rápido.

Voltei pra cozinha sentindo um cheiro horrível de queimado. Assim que eu abri o microondas, meu sonho dourado de comer uma fatia de pizza pra me aconchegar se dissolveu no ar (junto com aquele fedor horroroso de queimado). A pizza estava esturricada!!!! Fiquei arrasada, e com ódio da Sadia!

Olha a belezinha aqui


Toda mimosa, já dentro do microondas


E aqui, o desastre!


Eu fiquei p. da vida, desiludida e foi na hora que eu joguei tudo no baldinho de lixo que veio a explicação. Foi só eu olhar mais atentamente pra descobrir o que realmente tinha dado errado:


Juro que eu não enxerguei esse 1 aí na frente do 15! E acho que seria muito mais simples se na embalagem tivesse algo como "Pronto em menos de 2 minutos". Com certeza, iria facilitar muuuuito a nossa vida.

Tive que me conformar e apelar pro sanduíche de queijo com ovo frito!
Zero glamour!

P.S.: Amanhã estarei passando por uma situação pela qual jamais imaginei passar (justificando o título do post). E peço a Deus que me guie da forma mais correta possivel.

4 comentários:

  1. kkkkkk...fica assim não cabeçinha, mas q esse um tava grande, tava...acho que a minha menina tá precisando aumentar o grau dos óculos...srsrsr
    mas quem sou pra falar isso, ontem eu pus uma pipoca no microondas e quando a tirei, só tinha o carvão, o cara não dá conta de fazer uma pipoca de microondas, feio na foto...por isso entendo vc, mas q o 1 era grande, era.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dilicia de Pão com ovo... UAHuHAuhA

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk. Eu te dei tanta banca de matematica.....kakakakakakakakak

    ResponderExcluir
  4. FIA, QUE É QUE ISSO....
    O q a fome não faz c/ a pessoa!!
    Se fosse eu diriam q é pq eu ñ tenho microondas em casa...
    1 MINUTO FIA, só um minutinh bastava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aline

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...