sábado, 13 de novembro de 2010

He's back - Projeto 365

Finalmente, tô conseguindo retomar o Projeto 365 (mais uma vez). Não vou recomeçar do zero, porque nesses dias todos eu tirei fotos, só não pude vir aqui postar, porque o computador tava dando problema, outra hora era a internet. Enfim, deixemos as justificativas de lado e vamos em frente!

#096
Quem me conhece, sabe da minha paixão por borboletas. E eu acho tão meigo esse broche, um detalhezinho tão pequenino, mas que dá um ar romântico à roupa.

#097
Eu reparei por acaso que o papelzinho do Trident tinha mudado e achei o máximo o incentivo. Nunca é demais relembrar, né?

#098
Todos os anos eu vou como doadora voluntária ao Hemoba, doar sangue. No ano passado eu fui, mas não pude doar, porque tinha pouco tempo que eu tinha feito tatuagem, e era preciso esperar pelo menos 1 ano. Esse ano eu fui. Acho tão importante esse gesto, ser voluntária é uma coisa que me deixa realizada, pois uma atitude tão simples pode fazer uma diferença enorme na vida das pessoas.

#099
Instalei esse programinha no meu computador do trabalho e programei para que aparecesse esse recadinho na tela a cada 20 minutos. Toda hora que ele aparece, lanço mão da minha garrafinha de água e dou uns bons goles.


#100
Não tem nada melhor do que um chá quentinho no meio da tarde (Esmalte Verde Militar, combinando)


#101
Ganhei um pote de geléia de acerola lá no trabalho. Sou louca por geléia (só não gosto de geléia de mocotó), e se for de alguma fruta mais cítrica ou azedinha, melhor ainda. Adorei!


#102
Olha só como o meu braço ainda tá rôxo, mesmo 3 dias depois da doação. Senti doer um pouco, acho que dormi por cima do braço. E junte-se a isso o fato de ter fragilidade capilar, qualquer apertinho em mim fica rôxo. Aí, tome gelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...