sábado, 27 de novembro de 2010

Eu recomendo!

De todos os cuidados femininos que temos que adotar, o que mais me cansa é ter que fazer as unhas em salão. Não tenho paciência de ficar lá, esperando e ouvindo a manicure fofocando com a outra sobre assuntos que não me dizem respeito. Sempre que dá, eu mesma faço minhas unhas. Na verdade, só dou uma lixadinha, tiro uma ou outra pelinha e pinto (muito improvisadamente, é verdade) e só vou no salão quando a situação está crítica mesmo. Até porque tô fazendo de tudo pra ir parando aos poucos de retirar a cutícula.

Pra isso, não existe nada melhor do que manter a pele das mãos e cutículas bem hidratadas. E eu uso um produto que é excelente pra manter as cutículas em ordem: Bepantol. Com certeza muitas de vocês já conhecem os benefícios da pomada na hidratação (ela é excelente pra hidratar os lábios ressecados). Eu tinha esse tudo da pomada aqui desde o ano passado, quando eu fiz minha tatuagem, pois a gente tem que passar durante uma semana mais ou menos pra cicatrizar. Pois é, quando vou fazer as unhas, passo uma camadinha nas cutículas e deixo um tempinho. Depois é só empurrar com uma espátula e retirar apenas o excesso.

Outro produto que eu ando amando: spray secante para as unhas Aspa. Nunca tinha usado esse tipo de spray e também não sabia se realmente funcionava. Resolvi comprar pra testar e amei!!!! Como muitas vezes pinto as unhas à noite, há sempre o risco de amassar, ou ficar tudo feio. Mas aí é só dar uma borrifadinha do spray e em segundos as unhas secam. Já usei também antes de sair à noite, assim que terminei de pintar e as unhas ficaram intactas. Super recomendo e já vou logo comprar outro frasco, que esse meu tá quase no fim. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...