sábado, 18 de setembro de 2010

Projeto 365

#090
Tinha um monte de maçãs aqui em casa. Taí uma fruta que eu não gosto muito, sinto que quando como, minha fome aumenta ainda mais. Mas a combinação maçã+canela, pra mim, é perfeita. Por isso decidi fazer esse bolinho, que ficou delicioso. A receita foi daqui.

#091
Todo dia eu passo por essa barraquinha no centro que vende tangerinas. Essa semana comprei um monte, comi no lanche e de sobremesa. Super docinhas! Pena que a sala inteira do trabalho fica com cheiro de tangerina. Não é à toa que a fruta tem a fama de "fuxiqueira".

#092
Todo dia Gaby almoça na casa da mãe dela (que fica ao lado do trabalho) e volta pra gente ficar proseando. E ela sempre aparece com um docinho pra mim, nem que seja uma bala. E geralmente eu ganho Batom. Amiga, ailoviú!


#093
A irmã esteve na cidade essa semana e a gente foi almoçar juntas. Sinto tanta saudade dela, queria que ela morasse aqui!!!!!

#094
Cheguei das audiências e encontrei esse recadinho mimoso colado no meu monitor: "Vc conhece o 5S? Dona Bagunça!" Coleguinha querido deixou, referindo-se à famosa metodologia japonesa, porque minha mesa estava, digamos, um pouco abarrotada de coisas a fazer.
Acho que ele não lê o blog, mas sua namorada lê, então respondendo ao bilhetinho: Dê um desconto, porque eu tô sobrecarregada!!!!!!

#095
Paty, amiga querida que foi morar longe, chegou ontem e foi muito bom reencontrá-la. A gente aproveitou pra colocar a conversa em dia, matar a saudade. E foi tão, tão, tão divertido!!!

4 comentários:

  1. Fotos fofas,
    Acabo revendo as anteriores.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 1º foto.. Realmente.. segundo a minha Vovis (super expert) maçã abre o apetite!!
    2° Tangerina está na sua dieta? (se for sim... quantas? rs)
    3° Cabelo Giganteee!!
    4°kkkkkkkkkkkkkkkkk... Antes de ler o post. já imaginei que aquilo era Julio!! rsrsrs
    P.S. Ele não tem jeito!!
    5° Lindasss!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...