terça-feira, 21 de setembro de 2010

Monday, monday

.:. A semana começou a todo vapor, deixando aquela sensação de já estarmos no meio dela, por conta do excesso de trabalho.

.:. Tô precisando muito zerar algumas pendências em minha vida. E já comecei.

.:. Amanhã começa a primavera, mas acho que a estação que vai chegar por aqui é o verão mesmo!

.:. Ganhei presentinhos tão fofos da minha amiga federal!!!

.:.Tô tomando quase 2 litros de chá verde por dia, minha energia tá baaaaaixa!

.:. Preciso urgente de alguma dica para que o esmalte em minhas unhas consiga durar mais do que dois dias, sem descascar. Alguém tem algum truque, receita, simpatia???

Boa semana para todos!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Menina,
    Chá verde dá energia???
    Vixe,estou precisando,rsrsrsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina como estou em falta com vc, nunca mais passei por aqui pra te deixar um recadinho..
    saudades.

    ahh adorei o recadinho q deixou pra mim e pode se animar a comprar o kit manicure, eu goostei do polimento é bem bacanaa.

    beijinhooos
    Maricota

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...