sábado, 28 de agosto de 2010

Projeto 365


Fiquei um tempão sem postar o Projeto, porque fiquei sem internet semana retrasada e semana passada foi uma correria. Então vai hoje, com atraso, e condensado!

 

#055
Eu tenho tomado muito suco de soja ultimamente, mas definitivamente o Ades é disparado melhor em sabor do que esse Sollys. Resolvi experimentar esse de tangerina e me arrependi amargamente. É aguado, sem gosto. Péssimo.



#056
Não parece um neném de verdade? Fiquei encantada quando vi na vitrine de uma loja infantil daqui. Tive que entrar e tocar. Parecia uma menininha de carne, osso e fofura!

#057
Todos os dias eu passo pelo mesmo caminho pra ir ao trabalho. E todo dia, de manhã cedinho, eu ficava encantada com essa árvore florida, parecida com uma cerejeira. Depois descobri que é um ipê. Uma coisa linda, com as florezinhas cor de rosa em cachos!!!


#058
Eu almoço no trabalho. E mamy's que prepara minha marmita todo dia. E cada dia tem uma surpresinha. Me acabei no escondidinho de frango!!!!


#059
Final de expediente, teve chá de fraldas de uma colega do trabalho que está esperando gêmeos. Ela engravidou no ano passado, mas perdeu o bebê. E olha só o presente que Deus mandou! Ela vai ter um casal! Na foto, eu e Gaby fazendo uma boquinha.


#060
Os dias aqui estavam cinzas, frios e nublados. Tirei essa foto assim que cheguei em casa, o céu com nuvens carregadas, anunciando a chuva que ia desabar. Ainda bem que o sol está abrindo e as noites já não estão tão frias.


#061
Fui na formatura de Michele, uma amiga. Bateu uma nostalgia, fiquei lembrando da minha. A colação de grau foi bem bonita, e a festa, super animada.

#062
Eu tiro todos os insensos que compro da embalagem e coloco juntinhos nesse copo fofo, que ganhei de Candy. Assim, sempre que entro no quarto, o ar está perfumado, e eu sorteio qual vou acender no dia.


#063
Eu tinha comprado esse esmalte há um tempinho e ainda não tinha usado. Pintei as unhas essa semana e ele não ficou nem duas horas na mão. Achei esquisito, tirei logo em seguida. Depois vou tentar deixá-lo mais clarinho, misturando com um branco, pra ver se consigo usar.


#064
Minha mãe adora encher a casa de plantas e flores. Traz uma energia tão boa. E eu adoro esse papiro que ela coloca na sala. Adoro!


#065
Gente, todo dia que passo pra ir para as audiências, vejo esses dois meninos segurando essa placa de um candidato a deputado. Passo de manhã cedo, eles estão lá, passo meio dia, sol de rachar, e as criaturas estão lá em pé segurando a tal placa. Fico com pena, principalmente porque imagino que eles devam receber uns R$ 5,00 ou menos pra isso.
Obs.: Não estou fazendo propanganda do candidato em questão, não. Inclusive, meu voto com certeza não vai ser pra ele.


#066
Tirei essa foto no dia que meus tesourinhos chegaram aqui em casa, semana passada. Esses momentos, pra mim, não têm preço. Moooorro de saudades!!!!


#067
Marcelinha, já demonstrando o instinto materno, cuidando dos bebês na Brinquedolândia.

#068
Depois da noite linda, sobraram os vestígios da presença maravilhosa de pessoas muito queridas. Ano que vem tem mais!!!!


#069
Uma pequena amostra do carinho que recebi. Essas folhinhas vão ficar guardadas pra sempre!


#070
Como? Ou não como? Como????
A baby decidindo e eu aqui louca pra apertar essa bochechinha!!!!!
P.S.: Claro que ela decidiu comer, espertinha que é (é minha sobrinha, né gente!)


#071
Sobremesa depois do almoço: bombom com licor e cereja, da Cacau Show, que ganhei de presente no meu aniversário.


#072
Eu tava olhando minhas comunidades no Orkut e a mais exata de todas é essa aí do meio. Tá braba a semana, fia!


#073
Fiquei quase a semana inteira sentindo azia. Tomei chá, tomei um remédio horrível que Júlio, meu colega no trabalho, me deu, e aí apelei pro estomazil. Que Fanta que nada, estomazil sabor laranja!!!


#074
Eu adoro essa fonte, que fica na praça principal daqui. Sempre que ela está ligada, a gente sente uma brisa tão gostosa, alivia o calorão. Marcelinha que adorou quando estava aqui, ela gritava: "Uhuuu!!" quando a água subia.


#075
Ganhei esse livro ontem da minha cunha Simone. Já comecei a ler, gosto muito de Augusto Cury. Thank's, cunhadinha!!!



 

3 comentários:

  1. Oi, querida!!!

    Eu estou simplesmente AMANDO estes seus posts com mil assuntos e tudo devidamente ilustrado com fotos!! É sem dúvida um dos posts mais legais de encontrar pra ler! Olha... qquer dia destes eu te imito, pra 'desovar' as milhares de fotos que eu não sei mais como e por onde começar a mostrar!!! ;)

    Obrigada pela visitinha lá no blog!
    Eu vou dar uma paradinha nas postagens, mas estou de butuca nos blogs alheios! eheheheheh

    Nada não...coisinhas do dia a dia, uma preocupaçãozinha aqui, outra acolá, o trabalho que me deixou estressada esta semana (igual vc, né? Que semana ducão!!!), os meninos numa fase que meodeos... e por aí vai... pensar que tinha que postar, tinha que postar, tinha que postar estava me deixando louca... melhor dár um tempo! ;)

    Olha, eu estou suuuper em falta com vc. Explico: vi seu post no dia seguinte ao seu niver e pensei: vou comentar daqui a pouco... e não voltei! :( Mas EU TENHO QU DAR OS PARABÉNS PELA FESTA LIIIIINDA! Menina, vc fechou tudo! Abalou paris em chamas! Derrubou as muralhas da china, fez bagunça nos jardisn da babilônia...chega, né? ;)...então, tava tudo muito lindo, mesmo! Qto capricho, variedade de quitutes (só coisa fiiina, meu!), bebidinhas em copinhos cute cute, eu fiquei hipnotizada com sua criatividade! parabésn duplo, pela festa e pelo aniversário!!!! :)

    E esse vento frio toda noite, hein? Tô com a garganta me matando! Sou muito friorenta e esse calor de dia, com vento de noite não me faz nada bem! :( Tô aqui toda agasalhada, acredite se quiser!

    Um beijão e um domingo de paz e muito descanso!
    Volto em breve! :)

    ResponderExcluir
  2. Cunha, querida!!

    Mais uma vez... Obrigada pela estadia e saiba vc mora no meu coração!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Obrigada pelo seu carinho.
    Adoro esse projeto e fico viajando nas fotos,tenho vontade de sair fotografando tudo pela frente.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...