sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Humpf!

Acho que nunca vi uma semana tão longa. E tão chata. E tão estressante. E nunca ouvi dizer que a TPM deixa a gente sentindo desejos , como se estivesse grávida. Essa semana senti vontade de chupar tangerina, comer farofa de cenoura e - acredite - comer manteiga misturada com açúcar. Definitivamente isso não é normal!

Tô com as unhas pintadas com um esmalte rosa, mas ao invés de estarem lindas e cintilantes, três dedos da mão direita estão com as pontas descascadas, ou seja, os dedos que utilizo pra digitar e pra apontar o local onde os clientes têm que assinar nas atas das audiências. Hoje um senhor ficou olhando pro meu indicador e me senti constrangida com aquele esmalte descascado. Uma coisa triste!

Destesto gente incompetente. DE-TES-TO! Poxa, evito ao máximo deixar as coisas pra última hora, organizo e providencio tudo com antecedência. Mas pra mim não tem nada pior nesse mundo do que gente acomodada e incompetente. E o pior de tudo é quando meu trabalho depende dessas pessoas. Proatividade, pelamordedeus, minha gente!

De toda a semana, hoje foi o dia mais punk, mais cansativo, irritante e comprido. E como Murphy me acompanha, pra completar, minha blusa sujou com molho do macarrão que minha fez pra eu levar pro almoço. Taquei água, mas não adiantou.

Olha Murphy de novo: o microondas aqui de casa pifou, acho que agora definitivamente ele foi morar no céu dos eletrodomésticos.

A tarde loooonga, eu com os nervos à flor da pele. Energia negativa bombando ao meu redor na sala, com gente seca pimenteira. Dei pequenas pausas, levantei pra ir tomar água, fiz uns exercícios de respiração no banheiro. Voltei pra fazer o que eu estava fazendo. Levantei pra ir tomar um café, respira, respira, respira de novo e nada melhora. Fui na copa, preparar uma sopinha Vono, dizem que comida quentinha acalma e conforta. Não, não resolveu.

Saí mais cedo do trabalho e fui encontrar minha cunhada que chegou hoje à tarde. Passamos na praça pra comer, conversamos bastante e finalmente cheguei em casa, exausta, depois de uma semana daquelas.

Ó, eu vou dormir, que o meu mal é sono!

Então tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...