quinta-feira, 1 de julho de 2010

5 , 4 , 3 , 2 , 1.................FÉRIAS!!!!!!!!!!!



Andei meio sumida, a internê daqui tava com problemas, mas finalmente voltamos com a nossa programação normal.

Semana curtinha (amanhã é feriado aqui) depois de um feriadão bão de São João, mas foi puxaaada pra mim. Muitas audiências, TPM bombando, uma dorzinha de garganta enjoada, gente que já é insuportável conseguindo ficar mais insuportável ainda, MAAAAAASSSS........

..... organizei minha mesa no trabalho, dei conta de todas as pendências, um pulinho nos setores das pessoas que eu gosto pra me despedir rumo às minhas tão sonhadas, adoradas, esperadas e merecidas férias.

Mais ansiosos que eu estavam meus fofuchos em casa me esperando. Quando entrei pela porta, foi uma comemoração (é gostoso demais ter criança em casa!). Aliás, tá uma delícia eles aqui. Carol tá tão fofa, toda mocinha, sem aquelas manhãs que tinha no ano passado. Fico cada vez mais impressionada com a esperteza dela. E Davi é o afeto em forma de menino. É tanto beijo, tanto abraço, tanto cheirinho que eu recebo deles, que meu coração chega a apertar só de imaginar quando eles forem embora.

Olha, eu preciso falar que me orgulho cada vez mais da minha irmã quando vejo meus sobrinhos crescendo tão amorosos, educados e felizes. Ela é uma mãezona, daquelas que se viram em mil pra poder dar atenção aos três, separando um tempinho pra cada, faz questão de brincar sempre com eles, fazer as refeições juntos (mesmo tendo pouquíssimo tempo de almoço durante a semana), deita pra assistir desenhos, jogar videogame, fazer receitas. E o que eu mais admiro é o grande significado de família que ela passa para eles. Eu me sinto a titia mais amada desse mundo por meus sobrinhos, eles para mim são como filhos. E tenho que confessar que AMO quando eles estão conversando alguma coisa e sem querer, pela força do hábito, viram pra mim e falam :" Blá, blá, blá..., viu mamãe, ops, titcha." Adouro!

Bom, gostaria de dizer que amanhã finalmente vou poder dormir até mais tarde, mas creio que isso não vai ser possível, porque com certeza serei acordada (cedinho) por beijos e abraços apertados. E quer saber??? É bom demais!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pelos elogios!!! Quando vc for mãe vai fazer a mesma coisa. você só esqueceu de falar da participação de Mah nisso tudo né? Vc sabe que ele é um paizão. É brabo mas vive pras crianças. BJooss em todos os meus filhotes e em vcs que tão cuidando deles tão bem LUV!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...