sexta-feira, 2 de julho de 2010

Acabou-se o que era doce

É, acabou. Tô triste, não segurei as lágrimas quando vi Julio Cesar chorando na entrevista logo após o jogo. Mas agora o jeito é começar a juntar $ pra poder assistir os jogos na Copa de 2014, né não?

Mas, olha, vou te dizer, achava, achei e continuo achando Dunga um bundão! Não só pelas substituições que ele poderia e deveria ter feito, nem pela arrogância e falta de educação com os jornalistas, mas pra mim o pior de tudo foi no final do jogo, com o apito do juiz confirmando a eliminação do Brasil, ele simplesmente virou as costas e foi pro vestiário. Sequer deu um apoio aos jogadores, um "valeu pessoal, fizemos o melhor, mas não deu", nada. Isso definitivamente não é postura de líder, que tem que se preocupar em motivar a equipe sempre e não só quando ganha. Achei digno Julio Cesar ter dado uma satisfação aos milhões de brasileiros que estavam confiando, torcendo. Mesmo triste, arrasado, emocionado, ele falou com a imprensa. Ele saiu direto do campo e, ainda sujo de grama,deu sua declaração em nome da equipe. Esse deveria ter sido o papel de Dunga, né?

Apesar de estar torcendo pra Argentina se lascar ser eliminada no jogo de amanhã, tenho que admitir que acho bacana o relacionamento de Maradona com os jogadores. Antes de entrar em campo ele faz questão de dar um beijo e desejar boa sorte a cada um. Tá vendo Dunga? É assim que se faz!!!

Pena mesmo eu fiquei foi dos ambulantes desse meu Brasil, que devem ter comprado um tantão de vuvuzelas e apetrechos pra revender. Tadinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...