sexta-feira, 11 de junho de 2010

Minha troquinha chegou!!!

Êba!!! Depois de muita ansiedade, finalmente minha caixinha da troquinha chegou! Na verdade, ela já estava quase voltando lá pro Paraná. Os correios tentaram me entregar semana passada, mas como não tinha ninguém em casa nas três tentativas, a caixa já estava na agência para ser devolvida ao remetente. Já pensou???? Desde segunda feira estou tentando localizá-la lá na agência, pois minha vizinha disse que tinham vindo aqui entregar. Mas o funcionário não encontrava, pois dizia que só com o número de rastreio. Eu tinha deixado meu telefone com ele e hoje finalmente localizaram. E lá fui eu nos Correios buscar, toda feliz.



Adorei tudo!!! A Gio é uma fofa, me mandou um cachecol todo fofucho, cheio de bolinhas, feito por ela!!! Menina talentosa essa! Amey! Além do cachecol, ela me mandou um lenço de oncinha super fashion, pois disse que imaginou que aqui era quente. Acertou em cheio! Tudo embaladinho em saquinhos com estampa de poá. Não vejo a hora de usar.

Ela me mandou também um gloss lindão da Natura; um esmalte Pink Vigarista, da coleção Penélope Charmosa, da Risqué; uma meia linda, que vou usar pra homenagear o Namorado, que é flamenguista; sopinhas que vou tomar na hora que bater aquela fominha que vem junto com a preguiça; chazinho de maçã; chocolate e paçoquinha (adoro!), tudo embaladinho em saquinhos de tecido fofos (que eu vou usar pra colocar o celular na bolsa!) e uma carteira mega linda, vermelha. Ela disse que carteira vermelha traz sorte, mas tem que ser ganhada. Pronto, agora vou jogar com mais fé ainda na mega sena!!!!

Sem falar na cartinha fofa, carinhosa, com uma mensagem linda de amizade no final e uma receitinha de Torta de Legumes, que vou preparar logo, logo!

Gio, amada, fiquei super feliz com meus presenteenhos, e mais ainda em te conhecer (mesmo que virtualmente). Espero você aqui na Bahia, venha quando quiser, conhecer essa terra que é cheia de calor humano. E espero que também tenha gostado dos presentes que mandei.

Pois é, agora é esperar ansiosa pela próxima troquinha. Vai demorar, Tati???

Um comentário:

  1. Oi Carla!!! Demorei prá chegar aqui e ver a troquinha, mas tô encantada! Vocês duas capricharam demais, tudo muito lindo!
    Todas as meninas já querem saber da próxima troquinha, olha a pressão, hahahaha!
    Assim que todas receberem vou começar a pensar e organizar a próxima!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...