quinta-feira, 10 de junho de 2010

I love brindes


Hoje eu tava no supermercado com Mamy's, fazendo feira, e tinha uma promotora na seção de chocolates, toda vestida de caipira, com uma sacolinha da Garoto. Quando ela veio em minha direção, fiquei toda contente, porque eu adoro degustação em supermercado (#prontofalei). Achei que ela iria me oferecer algum chocolatinho pra experimentar. Mas aí ela me falou que tinha uma promoção da Garoto, pro Dia dos Namorados, que era a seguinte: você comprava R$ 9,90 em chocolates da marca e ganhava uma correntinha (eram 3 tipos de pingente: lua, estrela ou lua e estrela juntos). Bom, não foi sacrifício nenhum escolher, mandei pra dentro do carrinho dois pacotes de Batom e uma barra de Chocolate Meio Amargo. E olha minha correntinha aí, gente!!! Adurei!


E ainda veio um cartãozinho fofo, que eu dedico ao meu Mô, já que mais uma vez teremos que passar o Dia dos Namorados longe um do outro.



Ah,minha cunha vai vir pra cá no findi.
Baixa, tem chocolate aqui pra tu!!!!!

3 comentários:

  1. Muito fofo esse pingente! E acompanhou a correntinha?

    Eu tb já participei de uma promoção assim, mas não lembro se foi da nestle ou de alguma marca de fralda...o certo é que paguei, mas na hora de receber (era um pingente de ursinho) a moça/promotora tinha saido pra almoçar (que tal?). O gerente anotou meu tel e endereço e garantiu que eu receberia em casa. espero há quase 10 anos! humpf!

    beijão! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nadja, foi o pingente e a correntinha. É muito bonito, na foto não dá pra ver direito, mas o material não é ruim não. Eu adorei!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...