segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ponto pra Avon

Há uns meses atrás eu havia pedido um corretivo da linha Renew da Avon, compro sempre com uma colega de trabalho. Quando chegou, fiquei decepcionada. Primeiro, porque a cor era bem mais clara do que na foto da revista e ficou claro pra mim; e depois porque achei a textura horrível, grossa, nem dava pra espalhar direito. Fiquei totalmente insastisfeita, fui no Boticário e comprei um corretivo (ítem de primeira necessidade pra mim, que tenho lindas olheiras de urso panda). Comprei um da linha Capricho, porque o que geralmente uso, e que diga-se de passagem é excelenete (esse aqui) não tinha na cor que uso.

E fiquei com aquele corretivo Avon rolando pra lá e pra cá. Separei pra presentear minha irmã, já que ela é bem mais branca que eu. Mas aí, decidi ligar pro SAC da Avon, pra registrar minha insastifação. Liguei e expliquei toda a situação pra atendente, que foi muitíssimo atenciosa. Ela me pediu lote do produto, data de validade, essas coisas. Depois de passar as informações, ela me falou que eu poderia "estar trocando" (telemarketing, né?) por outro produto no mesmo valor. Como eu não tinha a revistinha em mãos, fiquei de retornar a ligação. Na revista daquele ciclo, o Magix tava em promoção por R$ 29,00 (o valor que paguei pelo corretivo). Beleza! Liguei de volta, e perguntei se eu poderia trocar pela Magix e ela disse que sim. Me informou que enviariam pelo correio e eu receberia dentro de 15 dias. Perguntei então como eu faria para enviar o corretivo pra eles e ela me disse que não era necessário.

Como passaram vários dias e não recebi nada, imaginei que era conversa fiada da Avon. Mas aí, no dia em que fui nos correios buscar minha caixa da Troquinha, a moça me informou que tinham duas encomendas pro meu endereço retidas lá. E olha só, além da caixa azul linda que a Gio mandou tinha uma caixa da Avon!!!!

Saldo positivo: recebi meu Magix, que eu vivia com vontade de comprar, mas desistia por causa do preço, e minha irmã ganhou um corretivo de presente.

Eu acho super importante que as empresas se preocupem com os consumidores, afinal somos a mola propulsora (uia!!) para que els possam crescer, concorda? Mas infelizmente são poucas as empresas que têm um Serviço de Atendimento ao Consumidor decente. Lógico que vou mandar um e-mail pra Avon elogiando e agradecendo. Feedback é tudo nessa vida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...