domingo, 13 de junho de 2010

Projeto 365


#021
Essa aqui foi a troquinha que eu mandei pra Giovana, lá do Paraná. Ela me disse que gostou muito. Também adorei a minha!!!



#022
Fiquei louca com a coleção de inverno da Arezzo. Mas só dá mesmo pra ficar vendo a vitrine...


#023
Como Mamy's ficou uns dias a mais lá na casa da minha irmã e a semana foi super corrida pra mim, essa semana meu almoço foi no improviso. Nada, nada saudável.



#024
Quarta feira fomos no rodízio de comida japonesa e tinha ceviche no cardápio. Nunca tinha comido, adorei!


#025
Olha só isso: Capuccino sabor Alpino! E vem com mini bombons pra acrescentar depois de pronto. Vi no supermercado na quinta feira. Ontem quando fui com minha cunhada comprar, não tinha mais. Vou procurar pra ver se acho em outro supermercardo, meu inverno definitivamente não pode passar sem isso!!!!

#026
Minha cunha veio passar o fim de semana aqui, sexta à noite saímos pra dançar numa boate que inaugurou aqui semana passada. Foi muito divertido. Fomos eu, ela e Gaby.



#027
Passeando com minha cunhadinha querida, passamos por uma loja que vende presentes e nos deparamos com esse porta retratos na vitrine. Ela quis comprar, mas eu não deixei. Rsrsrss

Um comentário:

  1. Ah,meu Deus!É tudo mesmo que sonhei para mim!rsrs
    Adorei cunhas o fim de semana!Beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...