terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Drops


Tem jeito não, final de ano é correria total. E eu tô aqui tentando dar conta de tudo sem me despedaçar de cansaço. Hoje fui comprar as passagens pra véspera do Natal e a rodoviária já estava uma loucura total, fiquei uns 20 minutos na fila!!! Não quero nem imaginar como devem estar os shopping centers. Só uma pessoa desequilibrada pra deixar pra ir no shopping em véspera de Natal!
******************************
Já adiantei meu lado nas questões "estéticas" e fui fazer unha, depilação e tudo o mais no salão, que é outro local de stress total em época de festas (eu não suporto salão em tempo de calmaria, imagina agora...)
*****************************
Meu expediente se encerra amanhã (graças a Djá) e amanhã também é a confraternização lá do trabalho. Tô sentindo boas vibrações de que vou faturar uma TV 29" que vai rolar lá. Tô sentindo... ******************************
A safra de manga esse ano aqui foi espetacular!!!! Não sei mais a quem ofertar. E aqui tem uma mangueira diferente, meu boy diz que é transgênica, eu não sei, só sei que a manga é bem doce e sem um fiapinho sequer. Você pode bater no liquidificador e tomar o suco sem precisar coar. Luxo!!!!
*********************************
Meu príncipe Davi tá aqui em casa passando uns dias comigo. Nada melhor do que chegar em casa, depois de um dia puxado, e ser recebida com um monte de beijos e abraços apertados. E como não ser doida por ele?: domingo preparei o almoço pra nós três (eu, ele e Amor). Ninguém me ajudou, os dois moçoilos ficaram assistindo tv. Aí, eu fui tomar banho e quando eu saí, tinha um monte de pratos lavados no escorredor. Já estava indo agradecer a Léo quando Davi me falou: "Titia, lavei uns pratos pra te ajudar". Tem como não ser lindo????? Ah, e antes que eu receba uma bronca, Léo lavou o restante depois... depois de muita queixa, mas lavou. Amo!
*********************************
Vontade louca de comer salpicão, peru, pistache, beber vinho e comer rabanada!!!!!!!!!!!!! *********************************
Eu vou ganhar o que de presente, hein?????????????????????????????

Um comentário:

  1. Hum.........
    Que vontade de rabanada?!!!
    Miguxa, aproveite bastante o Natal com a família nº 1 e depois venha celebrar um pouquinho com a família nº2. Espero!
    Ah! Quanto aos presentes tenho umas coisitas para ti, achei a sua cara!!
    Te amo muito e dá um beijos bem gostoso nesse sobrinho!Que inveja!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...