segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mimimi

Pra quem já tinha gostado do cd N9ve, de Ana Carolina, vai adorar o novo Ana Carolina+1, em que ela interpreta duetos de suas canções já conhecidas. Andei lendo por aí que a produção do DVD não é lá essas coisas, ainda não assisti, mas pelo menos as músicas ficaram lindíssimas. Ela cantando Ruas de Outono com Zizi Possi é inspirador! E lindíssima Eu que não sei quase nada do mar( composição dela com Jorge Vercillo especialmente para o disco de Maria Bethânia) aqui cantada com a própria. Eu quero o DVD!
*********************************
Sábado ganhei de presente de Paty um panetone da Nestle Classic com gotas de chocolate. Não deu tempo de tirar uma foto pra mostrar. Eu, Davi e Amor caímos de boca! D-E-L-I-C-I-O-S-O!!! Que massa é aquela? E as gotas de chocolate???? Socorro!!!!

**************************

Acho que ele vai me matar, mas não posso deixar de contar: sábado teve uma seção tortura aqui!!! Depilei o peito do Amor... com cera quente!!!!! Foi muito cômico! Ele recostado na cadeira, eu com a espátula na mão (e sorrisinho maquiavélico - hehehe) e Davi se acabando de rir ao lado e falando: "Puxa bem devagar, titia!" Quem conhece my boy, dá pra imaginar o pequeno escândalo dele, né? Pois é, me vinguei por todo o ano de 2009! (ele escapou de um registro, porque a bateria da máquina tava descarregada).

*****************************

Hoje recebi a cesta de Natal da empresa em que trabalho: queijo do reino, panetone, castanhas, pêssego (esse ano não vieram nozes) e novamente o espumante Salton veio parar em minhas mãos. Fazer o quê né?

******************************

Sheryl Crow tocando sem parar pra mim!!!!

*******************************

Planos pro Reveillon, alguém tem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...