quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!!!!


Hoje retornei à endoclinologista pra uma consulta. Na verdade, foi pra uma consulta de retorno, já era pra eu ter voltado antes, tava marcado pro dia 5, mas não pude ir e ficou pra hoje. E sabe o que ela me disse??? Que eu estava de parabéns, perdi quase 4 kg, mais exatamente 3,8kg. Plec, plec, plec, palmas pra mim!!! Sei que dava pra ter dado uma boa acelerada nesse processo, mas dei um tempo na academia esse mês (novembro volto com tudo) e também tive umas escorregadelas, abafa o caso.

Eu já fui meio tensa, porque na última consulta a médica me falou, num tom que beirava a bronca: "Precisa se dedicar mais um pouco." Isso porque depois de um mês, eu tinha perdido apenas 400g. Sim, amigos, míseros 400g, nem meio quilo foi. Eu andei evitando ficar subindo em cada balança que via pela rua, mas fui sentindo que eu tinha perdido peso por causa das roupas mais folgadas e pelos comentários das pessoas.

Bom, o importante é que acho que estou finalmente conseguindo fazer uma reeducação dos hábitos, já não consigo comer muito, estou tentando me alimentar da forma mais saudável possível. A Drª me passou uns exames, porque expliquei a ela que estava sentindo uma fadiga constante, e isso estava me deixando sem energia pra nada.

Vou ter que continuar tomando o remédio da tireóide por um bom tempo, e ela me passou um energético, acho que desses cheios de vitaminas.

Caminhando rumo à energia perdida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...