sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E aí, vai chover ou não?


*São Pedro, meu feeeelho, manda uma chuvinha pra cá porque tá difícil de aguentar esse calor!!!!
**************
*Saiu o cd Lounge de Viver a Vida. Não sou muito fã do som lounge, me dá um pouco de impaciência. Mas dá pra relaxar. Pra quem não sabe, música lounge é aquele tipo de música bem melodiosa, como alguns dizem, música de elevador.
***************
*Consegui baixar algumas músicas do cd da novela (sem ser o lounge) e estou ouvindo as músicas calmamente, aproveitando, sentindo... que sensação boa! Destaque pra Gal Costa (Mar e Sol): que voz deliciosa; Shimbalaiê (Maria Gadú): essa eu já tinha escutado no cd dela, fica grudado na mente!; Gostava tanto de você (Tânia Mara): a música ficou bem linda na voz dela, adorei. Fora Roberto Carlos com aquela declaração de amor que todas nós gostaríamos de ouvir (A mulher que eu amo) *Roberto, faz uma música pra mim???
****************
*Ah, vão ser lançados os cds Nacional e Internacional da novela ao mesmo tempo. Adooooro!
****************
Pra quem quiser saber, segue a lista das músicas:
Nacional: Ana Cañas – Esconderijo Caetano Veloso - The Man I Love Cássia Eller - Partido Alto Chico Sciense - Sangue De Bairro Gal Costa - Mar e Sol Maria Gadu – Shimbalaiê Papas da Lingua - Vem pra cá Roberta Sá - Mais Alguém Roberto Carlos - A mulher que eu Amo Simone – Migalhas Tania Mara - Gostava Tanto de Você Tom Jobim, Chico & Miucha - Sei La
Internacional:
Colbie Caillat - Fallin´ For You Beyoncé – Dissapear Carla Bruni - Tu Es Ma Came 3-11 Porter - Surround Me With Your Love Jamie Cullum - Singin´ In The Rain Diana Krall - Too Marvelous For Words Trijntje Osterhuis - What The World Needs Now Pet Shop Boys - King Of Rome Bliss - Evening SunJuan Luis Guerra - La Lla Lily Allen – 22 Tiago Iorc - My Girl
******************
*Meus planos pro final de semana eram: dormir até tarde (preciso dessa sensação - mesmo que o "até tarde" seja até 8:30h); assistir pelo menos uns 3 filmes (pra fazer valer a fortuna que pago pela Sky); fazer um bolinho pra comer com as amigas, colocando a prosa em dia; fazer os convites de Carol; preparar a comida pra semana toda, tudo devidamente congelado em potinhos individuais; pegar um bronze pra ir entrando no clima do verão. Bom, sei pelo menos o seguinte: não vou poder dormir até tarde no sábado porque (ó que lindo) vou trabalhar. Isso altera um pouco as coisas (principalmente o meu humor). Fazer o que, né? O pior é que quando eu chegar em casa, já vou estar cansada e o ânimo com certeza já vai ter pego suas malinhas e ido embora pra Marte.
***************
Bjomeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...