quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Notícia Maravilhosa

Hoje recebi uma notícia que encheu meu coração de alegria. Minha querida Nanda, amiga do coração, daquelas que só existem uma no mundo, está finalmente esperando seu tão desejado bebezinho!

Senti uma felicidade enorme quando ela me mandou a mensagem dizendo que eu iria ser titia. Imediatamente liguei pra ela pra confirmar e ter certeza que era verdade. É que já há algum tempo ela vinha tentando engravidar e nada. Mas as coisas vêm no tempo certo, no momento determinado por Deus.


Nanda, Baixa amada
Por mais que eu te diga palavras de carinho hoje, para te parabenizar, nada vai chegar perto da vontade que eu tô hoje de te dar um abraço demorado e ver seus olhos brilhando. Que esse neném traga mais luz ainda pra sua vida, que você construa uma família linda ao lado do seu amor. Pra mim, você é a doçura em pessoa e esse vai ser um bebê açucaradinho!!!!!
Te amo muito demasiadamente.

Um comentário:

  1. Oi Amiga..adorei suas palavras..como sempre.Um bjo no seu coração! Obrigada!!Nanda

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...