quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Simone

Eu sempre tive pena das crianças que nasciam no dia do Natal ou no Dia das Crianças. Desde quando eu era pequena, me sentia aliviada de não ter nascido sequer próxima dessas datas. Porque deve ser muito chato você só ganhar 1 presente (convenhamos, ninguém vai ficar anos a fio te dando dois presentes nessas datas). Tô falando sobre isso porque quero falar de uma pessoa que nasceu justamente no Dia das Crianças e hoje, apesar de já ser uma balzaquiana, ela ainda é uma criança, no aspecto leve, divertido e humorado. Uma pessoa que a gente não se incomodaria nem um pouco em ter que dar 2 presentes todo ano, pois ela merece todos os presentes do mundo. Sei que tem passado por uns períodos meio cinzinhas, mas sua essência é a mesma.
Desde quando nos conhecemos, me identifiquei de cara com seu jeito de ser. No início do namoro, meu Namo dizia que a gente se parecia, isso muito antes de conhecê-la. Mas não chego nem perto da sua porralouquice (no sentido totalmente positivo da palavra). No ano passado ela passou uns dias hospedada lá em casa e foi tão bom!!!! Eu me divertia o tempo todo. Tem gêmeos lindos, um marido apaixonado e uma família espetacular (sou suspeitíssima pra falar!!!!!!!!!!). Sem falar nos dotes artísticos, que mudam com a velocidade da luz. A cada dia ela já está empenhada num novo projeto (e ela se empolga mesmo, compra todos os materiais possíveis, e logo depois se encanta com alguma outra técnica e lá vai atrás de tudo que for possível encontrar na cidade pra execução – eu disse, ela é louca!)
Bom, falei com ela na Segunda, queria poder dar um abraço apertado, mas o carinho é sem fim, podes crer! Mas não podia deixar de vir aqui pra fazer uma mini homenagem, nesse singelo blog.
Baixa, Te amo como a uma irmã, sua força é enorme, embora às vezes você possa Ter a sensação do contrário. Adoro seu humor, sua alegria e a falta de papas na língua. Te espero incansavelmente na minha casa, venha passar uns dias comigo.

:)

Um comentário:

  1. Não tem como não se emocionar e perceber que temos ao nosso lado pessoas tão especiais!
    Sou imensamente feliz... por ter vc assim tão perto. Estou desmanchando em lágrimas, tu sabe como é?!
    Te amo muito!
    P.S.: Hum está bem mais elegante!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...