terça-feira, 27 de outubro de 2009

Açúcar

Eu, como 99% da mulherada, adora uma novidade que seja relacionada à beleza ou cuidados com a pele, cabelos e cia. Eu tenho lido em vários blogs por aí opiniões sobre a nova linha Fun Milk d'O Boticário. Eu via as fotos e ficava doida, porque é cada coisa mais fofa que a outra. Munida de todo auto-controle (ainda se usa hífen??? Ódio dessa reforma ortográfica!!!!) que existe, resolvi ir conhecer, APENAS conhecer os produtos. Até já tinha entrado numa lojinha do Boticário no shopping quando eu tava com Amor, em SSA, mas já viu, paciência zero, então nem olhei direito. Esses dias fui numa loja daqui e pude finalmente conhecer os produtos.
É uma linha com fragrâncias gourmand inspiradas no leite. As embalagens com estampa de vaquinha são uma coisa! Mas (graças ao santo protetor dos endividados) não gostei muito dos produtos não. Achei o cheiro de tudo bem enjoativo. Passei um pouquinho do hidratante Laka, que tem o cheiro do chocolatinho branco e fiquei enjoada com aquela doçura excessiva. Mesmo depois que fui pra casa, ficava com a sensação que eu ia ser comida por formigas (aqui em casa as formigas estão a ponto de fazer um motim e me expulsar do lar - depois comento sobre isso).
O que eu compraria seria Kit de Maquiagem Mary Múúú com bolsinha, gloss com glitter, mini lápis preto, mini rímel e sombra cremosa, que é lindo! Paty, que estava comigo, falou:"Olha, tem bolsinha pra criança!" Poxa, amiga, tão fashionzinha a bolsinha...
Pois é, mas se alguém quiser me presentear, fica à vontade, viu? Quem gosta de coisas açucaradas e enjoativas vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...