terça-feira, 29 de setembro de 2009

Rapidinhas rapidex


Alguns ciclos se fechando em minha vida. Ando em busca de firmeza pra seguir em frente.
********
Ando com tolerância zero pra gente falsa e puxa saco. Dá pra mim não!!!!!!!
*********
Francamente, com esse calor de 50 graus que tá fazendo aqui, só posso crer que moro na recepção do inferno!
********
Trident de tangerina: nem 2 minutos na boca e o gosto some. Sensação de estar mastigando um pedaço de borracha. Detestei.
********
Algumas noites sem dormir direito, imagina o estado da pessoa.
********
Minhas olheiras estão de fazer inveja ao urso panda.
********
Depois de noites sofridas com um travesseiro deformado, hoje vou ter um soninho bom, com o travesseiro novo em folha que ganhei de Mamy's. Eu mereço!
********
Chega de ricota. Quero um pão com mussarela derretendo!!!!
********
Uma voz que não para de dizer :"volte a ler o seu livro!"
********
TPM batendo na porta e gritando: "Querida, cheguei!!!!"
********
O cartão Submarino vem desde sempre me cobrando tarifa de manutenção nas faturas. Isso é ilegal. Esclarecida que sou (ando aprendendo tanto disso), dei uma queixa no Procon solicitando a devolução em dobro dos valores que eu paguei desde o ano passado. A audiência foi hoje. Resumo da ópera: não teve proposta de acordo e o processo foi encaminhado para a audiência de instrução, com a juíza, para o dia (ó que lindo) 30/06/10. Isso aí: JUNHO DE DOIS MIL E DEZ. Isso se no dia a querida juíza comparecer, porque se ela não for (pelos motivos mais banais que possam existir) o processo segue sem data. E eu sei lá se vou estar viva até lá??? Tenho que comprar minha agenda de 2010 urgente, pra anotar a data, porque senão ainda corro o risco de ter que pagar as custas processuais se eu não for. É mole????
********
Queria saber quem foi o sádico que inventou a saudade...
********
Vou ali assistir a novela das oito, pra ver aquela Helena jantando no iate, almoçando em Paris, casando em Búzios. Vou ali cortar os pulsos e já volto.

2 comentários:

  1. Só vc mesma, olheiras de dar inveja ao urso panda...kkk..Concordo plenamente, mta maldade de quem inventou a saudade, isso dói demais! Estarei sempre contigo no meu coração, vc é maravilhosa, um espetáculo!
    Bjs
    Seu Dum

    ResponderExcluir
  2. Titéia, essa figura me deixou tonta. Olha coloca o link do meu blog www.candy-sweethome.blogspot.com aí na sua blog list.

    Bjooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...