domingo, 27 de setembro de 2009

Projeto 365 duplo

Com bastante atraso, aqui vão as fotos de 2 semanas do projeto.
#035 (13/09/09) Proteção sempre
Proteção nunca é demais. Maria e Jesus sempre me acompanhando, protegendo de todo o mal. Amém! #036 (14/09/09) Princesa
Borrachinha mega linda que Carolzinha me deu. Me fez lembrar meus tempos de colégio, eu sempre adorei ter lápis, canetas e borrachas decoradas. E na faculdade também!!! #037 (15/09/09) Prancheta Fiz essa mini prancheta pra deixar na cozinha, onde anoto tudo que falta, pra não esquecer nada quando vou ao supermercado. Decorei com papéis em tons de lilás e dei uns acabamento com tinta relevo.
#037 (16/09/09) Fashion
Garrafinha charmosa pra levar pra academia. Fala se não é lindona!!!! Tô querendo ficar com essa cinturinha aí...
#038 (17/09/09) Porta retrato lindo
Adoro esse porta retrato que Mamy's fez. Acho ele lindo e essa foto é uma das minhas preferidas: eu e meu príncipe.
#039 (18/09/09) Sapatilha
Sapatilha linda que ganhei de presente do namorado. Pra descansar os pés perto do final de semana.
#040 (19/09/09) A boca
A caminho de Salvador, tive que tirar uma foto dessa pedra. É que me lembro nitidamente de quando eu e meus irmãos éramos pequenos, e sempre que viajávamos pra SSA, meu pai mostrava a "boca" esculpida na pedra. E tantos anos depois, lá está ela, sorrindo como sempre. Boas lembranças.
#041 (20/09/09) Sorte
No caminho de volta pra casa, olha só o caminhão na frente do nosso carro: só pode ser um bom sinal!#042 (21/09/09) Novidade gostosa
Eu sou doida por Doritos. E adoro comida mexicana. E pra minha surpresa, olha só o que a Elma Chips lançou: Doritos Sweet Chilli. É um Doritos bem apimentado, parecendo nachos de verdade. Nem preciso dizer que amei!!!#043 (22/09/09) Primavera
Primavera chegou e eu já entrei no clima. Mas o calor de 45º daqui tá me fazendo acreditar piamente que, sim, já estamos no verão!!!
#044 (23/09/09) Organizando
Dei uma geral na geladeira, porque não dá pra ficar comendo fora todo santo dia. Tudo organizado, etiquetadinho, pra deixar a vida nos eixos.
#045 (24/09/09) Peixinho delicioso
Tava com vontade de comer peixe, tinha uns filés de cação no congelador, aproveitei um pouco de camarão que Mamy's tinha deixado congelado e surgiu essa delícia!!!!
#046 (25/09/09) Cookie
A-D-O-R-O cookie. Antigamente a gente achava facilmente no supermercado, mas nunca mais eu tinha visto. Até que me deparei com um pacote da Bauducco e não resisti. Muuuuuito bom!!!
#047 (26/09/09) A Inveja Mata
Engraçadíssimo esse filme. Assisti sábado à tarde. Eu tava mesmo precisando rir um pouco. Muito divertido. Jack Brack é hilário!
Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...