terça-feira, 8 de setembro de 2009

Projeto 365

#021 (30/08/09) Primavera
A primavera já está dando sinais. É uma das estações que eu mais gosto!!!
#022 (31/08/09) Namastê
Ganhei esse insensário das meninas, no meu aniversário, no ano passado. Como foi na época em que meus sobrinhos estavam temporariamente "morando" aqui, tive que manter guardado, porque senão Carol ia pegar pra "brincar". Acho ele a coisa mais linda, traduz muito o estado de espírito que eu desejo um dia alcançar.
#023 (01/09/09) Linhaça
Já conheço os benefícios da linhaça há um bom tempo, já estou acostumada a comer com tudo, mas ando meio relaxada ultimamente. Depois que vi no Globo Repórter a matéria sobre o quanto a linhaça pode auxiliar no emagrecimento, venho tentando incorporá-la ao meu dia a dia novamente. Aqui, com iogurte.
#024 (02/09/09) Malhação
Continuo firme na academia, embora nesses últimos dias tenha faltado por causa da TPM, senti muita cólica!
#025 (03/09/09) Vander Lee
Simpatia total no camarim! Mais sobre o show aqui.
#026 (04/09/09) Vitamina C
Morango no lanche da tarde.
#027 (05/09/09) Bonequinha
Matando a saudade da minha princesinha. Ela tá cada dia mais linda e sabida. E titia fica cada dia mais apaixonada!

Por hoje, é o que temos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...