sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Linda noite

Pra semana mais ou menos que eu tive, por causa da TPM, nada como ir dormir com a alma leve depois do show maravilhoso de ontem.
Eu já tinha ido a um show de Vander Lee no ano passado e foi muito bom. Esse também foi lindo, mas achei mais curto. Mesmo assim deu pra curtir as minhas músicas preferidas. Além da voz linda, das músicas maravilhosas, o que pra mim faz com que o show seja muito bom é a presença de palco e o carisma que ele tem. Do início ao fim do show ele interage com a platéia, fica super à vontade, além de ter um astral super bacana.
Depois do show, lá fomos nós em direção ao camarim pra uma fotinha. Até nisso ele é super acessível, simpático. E aí está o registro! Garanto que nesse momento Amor está aliviado de não estar comigo, porque ele não tem muita paciência pra essas coisas de "tietagem". Eu me lembro bem do show de Jorge Vercilo, rsrsrs.
Ao sair do show, eu e Tiana fomos comer pizza no metro (não saí da dieta, pedi só 10cm).
Então, que venha o final de semana com o feriadão. Ah, vou postar as fotos do Projeto 365 na terça, porque tô indo viajar.
Beijão e aprendam a cantar o hino nacional direitinho, pra não fazerem que nem a Vanusa.
Vander Lee arrasando no palco
Simpatia A tal pizza no metro (calabreza, margarita e frango)
Segue abaixo um aperitivo do que foi o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...