quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A consulta que não deu em nada


Passei uma semana inteira sentindo fortes dores no estômago. Mas não eram aquelas dorzinhas que a gente costuma sentir quando come alguma comida mais condimentada ou exagera na comilança. Tô falando de uma dor constante, que estava fazendo com que eu simplesmente não sentisse vontade de comer, já imaginando o desconforto (por aí já dá pra diemensionar o problema). Hoje finalmente fui ao gastro. Achei que ele de cara iria passar uma endoscopia para detectar o problema. Mas ele simplesmente "imaginou" que não seria nada demais, que "poderia" ser um desconforto normal. Falei a ele que eu estva sentindo dores muito fortes, inclusive ânsia de vômito e até refluxo, mas ele disse que provavelmente não seria nada. Me receitou 3 remédios (caríssimos, por sinal) que eu obviamente não irei comprar. se for pra tomar remédio, prefiro continuar tomando o Omeprazol (que eu mesma me receitei, rsrs - sei que é errado, mas na emergência, foi o que pensei, e tem resolvido um pouco). Tenho certeza que alguns médicos recebem algum tipo de comissão por receitarem certos remédios. Alguns laboratórios oferecem um cartãozinho pra o médico dar ao paciente, e este consegue um desconto quando for comprar aquele remédio receitado (sei, sei...).

De qualquer forma, vou suspender temporariamente a sibutramina que a endocrino me passou, pra ver se ela está desencadeando ou agravando o problema. Estou numa fase de saúde frágil, adoecendo fácil, por qualquer coisa. Sei que é necessária uma mudança drástica de hábitos.

Preciso me cuidar mais, beeeeem mais. Ah, emagreci 1,5kg. a dieta tá funcionando.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...