domingo, 13 de setembro de 2009

Projeto 365

#028 (06/09/09) Meu príncipe
Morro de saudade do meu afilhado, primeiro sobrinho, minha paixão:Davi! Sinto tanta falta dele no dia a dia, do seu jeito super carinhoso. Quando vou pra lá ele se desmancha de tanto dengo e eu adoro!!!!#029 (07/09/09) Festinha
Teve bolo pra comemorar meu aniversário e os 11 meses de Marcelinha. Foi uma farra! Dá uma olhada na carinha dela toda lambuzada e o dedinho esperto no bolo!#030 (08/09/09) Pipoca
De todas as coisas que tenho saudade quando penso no meu Amor, a pipoca dele com certeza fica na lista das primeiras. Ainda não consegui fazer aquela pipoca soltinha que ele faz (e que já me ensinou um monte de vezes). Mas deu pra quebrar o galho na hora que a vontade bateu.#031 (09/09/09) Pérolas
As perólas voltaram com tudo e eu já aderi. Acho que elas sempre deixam a gente com ar mais elegante.#032 (10/09/09) Tarde chuvosa
Da janela da minha sala no trabalho,final de tarde com um céu cinza, nuvens carregadas. Não gosto muito não, dá uma tristeza...#033 (11/09/09) Voltando pra casa
Como era de se esperar, voltando pra casa debaixo do maior temporal. Dá pra aproveitar a noite chuvosa de sexta pra ficar embaixo do edredom, assistindo ao final da novela (que aliás, não gostei).
#034 (12/09/09) Pão integral
Aproveitei a tarde de folga de sábado pra preparar um pãozinho integral. Nada mais gostoso do que um pão quentinho, saindo do forno, com manteiga derretendo. Hum!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...