domingo, 16 de agosto de 2009

Triste semelhança

Hoje assisti o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Adorei! E a parte mais importante nessa história é que me identifiquei totalmente com com a protagonista. Aquela história de não conseguir ver uma vitrine, um anúncio de promoção e ficar enlouquecida, eu conheço bem. O filme é muito divertido e toca num assunto super importante que é a compulsão por consumir. Às vezes (muitas vezes) me sinto assim, e tenho tentado canalizar minhas energias pra outras coisas, porque o alívio é instantâneo, mas passageiro, e depois fica o rombo gigantesco no orçamento. Fica a minha dica de que vale muito a pena assistir.
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Conta a história de uma jovem jornalista (Isla Fisher) que possui um grande vício: comprar! O grande problema é que Rebecca Bloomwood não tem freios e faz dívidas estrondosas! A garota possui doze cartões de créditos! A protagonista perde seu trabalho e em meio ao desespero com suas dívidas começa a trabalhar como colunista em uma revista de finanças. Trabalhar em uma revista de finanças é apenas uma solução temporária para pagar as contas e, ao mesmo tempo, tornar-se um caminho para entrar na revista de moda Alette. No desenrolar da história, Becky se apaixona por Luke (Hug Dancy), seu editor.
Ando assistindo muitos filmes ultimamente, vou comentando aos poucos.
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...