quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Suando


Andei meio sumida, mas é por causa da correria. Essa semana tá super puxada, tô chegando em casa um bagaço.

A novidade é que finalmente entrei na academia. Depois de muito protelar, finalmente arregacei as mangas e lá fui eu rumo a um estilo de vida mais saudável. Comecei na terça e estou muito orgulhosa porque até hoje tô firme e forte. Sei que você deve estar imaginando: "Ah, mas são só três dias, grande coisa!" Mas pra mim é uma grande coisa mesmo, porque seu já entrei várias vezes na academia e simplesmente era um dinheiro jogado fora, eu não tinha ânimo e nem disciplina. Por isso, cada dia pra mim é uma vitória. Na terça acordei cedo e lá fui eu pro meu primeiro dia. Tomei banho lá mesmo na academia e segui pro trabalho. Ontem, mesmo com o despertador tocando, não consegui levantar cedo. Aí fui no final da tarde (filei o Pilates). E hoje, eu tava sem carro de manhã, então deixei pra ir à tarde de novo. Mas pretendo ir pela manhã, pois à tarde é muito cheia a academia, muita gente, muito barulho. O problema é só conseguir acordar cedo.

Tô toda animada, depois de amanhã é o grande dia!!!!! Uêba!!!!!!!

Vou procurar me organizar pra arrumar um tempinho pra vir aqui com mais frequência.

Boa noite!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...