sábado, 15 de agosto de 2009

Projeto 365 (O retorno)

O Projeto 365 está de volta. Essa semana não tirei muitas fotos externas por causa da correria e também ainda tô meio traumatizada e fico com receio de sair com a máquina na bolsa. Mas isso vai acabar logo, podes crer! Decidi recomeçar do zero, ok? Vamos lá:
#001 MSN (09/08/09)
Depois de "longas" férias, essa voltou a ser a maneira de matar a saudade do Amor, que já está lá em Palmas.

#002 (10/08/09) Bloquinho
Fiz esse bloquinho com uma técnica que aprendi, onde o nome é costurado no papel. Fica super delicado, adorei.
#003 (11/08/09) Corações
Tô com um monte de corações espalhados pela casa, pra inspirar...
#004 (12/08/09) Retomando a leitura
Tô aos poucos retomando a leitura do livro Sushi, de Marian Keys. Eu tinha começado a lê-lo há um tempo, e dei uma pausa pra ler Comer, Rezar, Amar. Quero terminar logo, porque tenho um monte na fila.
#005 (13/08/09) Maria
Sou devota de Nossa Senhora das Graças. Eu sempre carrego uma medalhinha dela (que o ladrão levou, junto com minha correntinha que Amor me deu quando fizemos 1 ano de namoro). Tenho essa imagem pequena que a "irmã" Tiana trouxe pra mim la da Lapa e me protege.
#006 (14/08/09) Sapatilha
Adoro sapatilhas (elas minimizam um pouco minhas quedas) e quando bati os olhos nessa daqui, adorei. E comprei com um precinho bem bacana, na liquidação anual da Arezzo. Adorei a cor!
#007 (15/08/09) Despedida de Paty
Fomos na despedida de Paty, uma grande amiga, que está deixando a empresa. Vai fazer muita falta, sem dúvida. Mas está trilhando caminhos promissores. Na foto, eu e Talita, outra amiga do trabalho.
Por hoje, é o que temos. Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...