quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A minha primeira vez

Gente, tá parecendo brincadeira! Entrou ladrão aqui em casa de novo!!! Dá pra acreditar? Pois é, e tudo indica que foi o mesmo infeliz da outra vez, porque ele entrou pelo mesmíssimo lugar, só que hoje ele resolveu quebrar o vidro da janela, assim, sem a menor cerimônia, em plena luz do dia. Graças a Deus (e aos meus vizinhos) não deu tempo de roubar nada, porque eles gritaram e o safado saiu correndo, pela porta da cozinha. É mole??? Esse fim de semana já vamos estar com grades em todas as janelas e portas. Vai acabar com a estética da casa, mas, fazer o quê?
Apesar de 9 entre 10 mulheres hoje usarem unhas vermelhas, porque afinal de contas, está na moda, eu nunca tive coragem de pintar as minhas, não gosto de esmaltes escuros, prefiro as misturinhas. Mas, na semana passada, quando eu tava no supermercado fazendo compras, vi na gôndola de higiene e cia, uma placa com uma foto enorme de Ivete Sangalo, numa propaganda da Colorama. Ela tava fazendo propaganda de alguns lançamentos de esmalte. E resolvi comprar um da cor que ela tava usando. O nome é Vermelho Ivete. Semana passada, fui fazer as unhas, mas esqueci em casa, e acabei pintando com Renda mesmo. Mas hoje tomei coragem e resolvi fazer a minha estréia no vermelhão. Olha, confesso que ainda estranho bastante quando olho para as pontas dos dedos e vejo as unhas, principalmente quando estou digitando (sim, eu só consigo digitar olhando pro teclado). Vamos ver se me acostumo.
Como dizia uma colega de trabalho minha, das antigas: "Amanhã é sexta, quem trabalha até tarde é besta!"
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...