domingo, 9 de agosto de 2009

Vão-se os anéis...

Oi!!!
Bom, pra começo de conversa, gostaria de desejar um Feliz Dia dos Pais a todos, acho lindas as datas do dia dos Pais e das Mães, assim como eu adorava o Dia das Crianças, há alguns (alguns???) anos atrás. Gosto das datas festivas, porque adoro dar presente (e ganhar também, viu?). Meu pai está em SSA, já liguei para parabenizá-lo. Quero mandar um beijo especial também pro sogro-papai, que pra mim é como um pai também e mora no meu coração.

Eu e meu pai dançando valsa
Ah, como vão-se os anéis e ficam os dedos, vou voltar a partir dessa semana a fazer o Projeto 365, já adquiri uma nova câmera, e a vida segue. Como diz a Ana Carolina, na música Notícias Populares:
"É a pobreza/Tirando o seu sarro/Foi meu dinheiro/Foi meu livro caro/Que façam bom proveito/Da grana que roubaram/Porque eu trabalho/E outro dinheiro eu vou ganhar"
Essa semana pretendo entrar na academia, vou fazer o possível pra reorganizar meu relógio biológico e conseguir acordar mais cedo.
O dia para a postagem do projeto continua sendo sábado, porque assim terei mais tempo.
Hoje eu trouxe uma receitinha ótima. Eu vi na internet, não lembro onde, o nome é Pudim Engana Visita. É um pudim de leite feito sem leite condensado (daí o nome da receita). Isso o torna bem menos calórico, e o meu ficou mais leve ainda porque fiz com leite desnatado. Fica uma delícia! Segue aí a receita:

Pudim engana visita
5 ovos
10 collheres de açúcar
3 copos americanos de leite
12 bolachas de maizena
Para o caramelo:
1 copo americano de açúcar 1/3 copo de água
Bater todos os ingredientes no liquidificador e cozinhar em banho maria em forma caramelada por 40 minutos aproximadamente. (eu deixei por mais ou menos 1 hora e meia, pq com 40 minutos ainda tava bem mole, vai depender de cada forno).
Ótimo início de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...