sábado, 4 de julho de 2009

Terapia da imagem e a saga da bota

Fiquei de vir aqui ontem mas, acredite se quiser, não tive como. Carol é muito agitada e é difícil conseguir parar pra fazer alguma coisa.
À tarde chegaram uns materiais que eu tinha pedido pela internet, minha primeira compra de scrapbook. Tô com um monte de idéias na cabeça, doida pra pôr em prática. Ontem mesmo fiz um projeto lindo, depois mostro aqui. Tirei um monte de fotos, mas emprestei a máquina pro pai de Davi e não pude descarregá-las. Assim que ele devolver, mostro tudo.
Hoje resolvi ir ao centro com Carol. Foi uma aventura. A gente foi de ônibus coletivo e ela adorou. Ao chegarmos no centro, iniciou-se uma verdadeira epopéia a procura de uma bota pra ela. Na verdade, eu só ia no centro cortar meu cabelo, mas aí decidi levá-la pra passear um pouco. Resolvi comprar uma sandália, porque as dela estão ficando pequenas muito rapidamente, e aí ela ficou louca quando viu as botas na vitrine. Acontece que em todas as lojas que entrávamos, não tinha o número dela. E ela queria rosa! Comecei a me desesperar, com medo de não encontrar e enfrentar um "pequeno piti" na rua. Depois de muita psicologia, finalmente achei uma que servisse. Tudo seria perfeito se não fosse um simples detalhe: a loja era revendedora da Lilica Ripilica, ou seja, mãos ao alto que o assalto vai começar!!!! Na hora não sei o que seria pior: o anúncio do preço da bota ou o ataque de Carol diante da recusa. Confesso que fiquei tensa por uns instantes. Mas aí, *obrigada Senhor*, achei uma bota em promoção, no tamanho dela e, olha só como Deus me ama, rosa! Pronto!! Sobrinha satisfeita, titia a salvo e lá fomos nós tomar uma água de coco, com a botinha a tiracolo. Comprei uma sandália também, ela trocou na loja mesmo, alegando que sua sapatilha estava incomodando. Próximo destino: passar para tirar uma foto 3X4 de Carol, pra tirar a identidade. Graças a Deus, foi mais rápido do que eu imaginava. Em seguida, salão de beleza, pra titia cortar o cabelo. Ela se comportou muito bem, mas como já estava mais do que na hora do almoço, eu não quis arriscar e resolvi que iríamos voltar de táxi. Ufa! Tudo foi devidamente registrado, mas tenho que esperar a devolução da máquina pra postar as fotos.
Bom, como eu havia prometido, hoje é o dia de postar as fotos do meu "projeto" da terapia da imagem. Lá vai:
#001 Mesa
Minha mesa no trabalho, no meu último dia antes das férias.
#002 Álbum
Álbum personalizado que fiz para Patrícia, para as fotos do doutorado.























#003 Davi e Rafa
Davi jogando GuitarHero com Rafa.


#004 Combinação Perfeita
Vinho tinto delicioso e unhas escuras
Pois é, as fotos estão prometidas, vamos ver se dá pra postar amanhã.
Até!

Um comentário:

  1. As fotos do blog estão lindas!!!!Adoreimeu álbum personalizado!!Te adoro amiga!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...