domingo, 5 de julho de 2009

Como prometido...

Hoje foi um dia normal, sem maiores acontecimentos. Passei o dia inteiro com os meninos, falei um tempão com amor, teve uma moqueca de camarão deliciosa no almoço e um monte de chocolate. É que o avô de Davi apareceu ontem pra fazer uma visitinha e trouxe uma caixa de chocolate pra ele e outra pra Carol. Aí já viu: um monte de chocolates coloridos num pote de vidro transparente. Toda vez que eu passava pela cozinha, eu ouvia:"Fiu, fiu, ei você!!!". Quando eu olhava, lá estavam os chocolates pulando dentro do pote, piscando pra mim. Me diz: como é que resiste a isso???
Hoje tomei um susto ao saber que Paty e o namorado sofreram um acidente de carro ontem. Graças a Deus eles não tiveram nada grave, mas realmente foi um grande susto. Mais uma vez as evidências da mão de Deus protegendo e conduzindo a vida.
Como prometido ontem, aí estão as fotos dos últimos acontecimentos:

Carol explorando o jardim
Visitinha rápida de vovô Israel
No ônibus, a caminho do centro da cidade
Em uma das 1o lojas que fomos, sentada (já com a sandália nova), esperando a bota. Minutos intermináveis depois, vem a resposta: não tinha o número dela.

Depois de tanto esforço, uma pausinha pra água de coco.

O "making off" na hora da foto 3X4.


Uma passadinha na loja de bugingangas femininas para comprar uns acessórios pro cabelo. É ou não é uma princesa?

Eu sei, eu sei, faltou a foto da super bota, mas é que a máquina chegou aqui hoje à noite, e não pude tirar uma foto de Carol com a bota, que aliás, ela ficou calçada o dia inteiro, dentro de casa. Ela já tava de pijama , mas amanhã vamos fazer isso.
Bom fim de domingo a todos, e boa semana pra quem trabalha (eu não!!!!! KKKKKK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...