quarta-feira, 22 de julho de 2009

E vamos aos relatos

Então, depois da tarefa do Projeto 365 cumprida, vamos finalmente aos relatos. As férias estão em fase final e só de pensar nisso, fico doida pra querer aproveitar cada dia que falta. Houve uma mudança nos planos. Eu queria muito poder viajar com o namorado, mas a grana apertou e a gente desistiu. Passei 10 dias em Conquista e foi muito bom (exceto pela gripe que peguei).


Cheguei no sábado à tarde e ao chegar fui almoçar com Léo, foi muito bom matar a saudade, havia 3 meses que não nos víamos. Eu também tava morrendo de saudade do pessoal de lá: os pais dele, minha cunhadas, os sobrinhos, os amigos. Foi muito bom rever todo mundo.
Saímos no sábado à noite pra comer sushi. Foi na noite do super show de Roberto Carlos no Maracanã. Assistimos uma parte lá do restaurante mesmo. Lindo, como era de se esperar.


Domingo foi o dia de rever o sogro, Simone (cunhada) e os meninos. Como eles estão grandes e lindos. À tarde fomos conhecer Lívia, a baby de Mara e André. Ela é muito linda, uma fofura! Pena que estava dormindo, naquele soninho delicioso. Saímos de lá com fome e fomos numa lanchonete natural, eu, Léo, Sonale e Naldinho, primo de Léo que eu adoro. Ele é uma pessoa muito bacana, agradável e inteligente. Com certeza vai ter muito sucesso com as escolhas que vem fazendo. Desejo muito sorte a ele!


A cidade tava muito fria e por isso não dava muita vontade de sair não. Passamos a semana assistindo filmes (um monte!) e dormindo (minha mãe vai com certeza comentar sobre isso!) Mas é que uma das coisas que eu mais gosto na vida é dormir. E como no dia a dia não tenho muito tempo pra isso, nos finais de semana, feriados, isso pra mim vira um verdadeiro luxo! E o pior (ou melhor?) de tudo é que eu fui namorar justamente com uma pessoa que ao nascer foi mordido pelo besouro do sono. Aí, já dá pra imaginar.


Bom, como nem tudo são rosas, acabei ficando gripada, com a garganta super inflamada, devido a esse choque de temperatura. Mas tudo bem, afinal de contas eu agora tenho um médico particular!!!! Apesar de algumas chatices, ele foi um doce. Fez chocolate quente delicioso, ficava dormindo comigo pra fazer companhia (que grande sacrifício!!!).


Na verdade, esses dias foram pautados com as seguinte atividades: comer (muito), dormir (muuuuito), namorar, assistir filme. Confesso que eu tava sentindo muita saudade da comida de sogra-mamãe, que é deliciosa. Adoro o mingau de tapioca com coco!!!! Sem falar em todo carinho e atenção que ela tem comigo. Uma verdadeira mãe, não tenho palavras pra descrever.


No último domingo, saímos pra almoçar (eu, amor, Sonale e sogrinha) e na volta passamos na casa de Vozinha (a avó de Léo). Ela é outro doce! Um amor, toda bonitinha. Sempre que vou lá tem um chazinho quentinho. Dessa vez, teve chá de erva-cidreira delicioso, com uns biscoitinhos e muita resenha (pra variar). Estivemos lá no sábado e ela ficou o tempo inteiro me chamando de Carmem. Aí já viu: prato cheio pra Léo ficar esculhambando. No domingo, repetiu-se a mesma coisa. Mas mesmo quando ela me chamava de Carmem, a doçura na voz era a mesma. A gente riu muito depois.


Tive que voltar pra Jequié, pois tinha que pagar algumas contas, pegar umas correspondências e dar uma olhada na casa. Talvez eu volte pra lá, tenho que aproveitar os últimos dias com o namorado, pois depois não sei quando iremos poder nos ver.


Ah, na sexta nós fomos num restaurante finérrimo, mas depois eu conto. Foi muita resenha!!!!!!!


Bom, seguem fotos:


A gente, matando a saudade.
Olha aí o Rei emocionando...
Eu, Sonale e Lipe (ou Gu, não sei.) Ao fundo, o jardim encantado de Simone, com seu papiro show!

Naldinho querido
Leni's - esse gosta de uma resenha. Chorou ouvindo Hebe cantando pra Roberto Carlos. Comédia!!!
Detalhe da orquídea super linda de Simone.
Visitinha pra conhecer a princesinha Lívia
Pausinha pra reabastecer. Tava um friiio!!!
Olha só que meiguinho, amor preparando o chocolate quente mais gostoso que eu já tomei.
Detalhe da canequinha linda. Muito fofo esse namorado, né?
Gu e Lipe lindos. Fala a verdade: como é que não confunde? São iguais!
A baixa com os gatinhos.
Amor do meu coração
O doutor
Pausinha na praça depois do almoço
A programação tava sendo basicamente esta.
Chazinho da tarde na casa de Vozinha.
Diz aí se não é uma fofa???
Um chameguinho no jardim de Vozinha.
De volta pra casa...
Ufa!!! É isso.

Um comentário:

  1. (= Também gosto muito de você Carmem [ehehhehehe] ^^ ... Ai ai Carla você é uma graça! E muito obrigado pelos votos de sucesso =]
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...