terça-feira, 21 de julho de 2009

Projeto 365 (continuação)

#012 Cunhadas
Eu, Simone e Sonale, minhas cunhadas-irmãs, pessoas muito especiais pra mim. Uma extensão do amor que sinto por Léo.

#013 Princesinha
Fomos finalmente conhecer Lívia. Uma princesa! Misturinha linda de Mara e André, fofíssima. Pena que estava dormindo.
#014 Lanche light
Uma paradinha pra um lanchinho mais light, depois de tanta comilança. Eu e Naldinho (adoro!) fomos de sanduiche, Léo quis um caldinho (mas comeu do sanduiche, claro) e Sonale comeu fogaça (chic que ela é). E tava muito frio!
#015 Dodói
A cidade tá muito fria, e inevitavelmente acabei adoecendo: gripe e garganta inflamada. Namorado lindo fez chocolate quente delicioso e a gente ficou debaixo do edredon assistindo filme.
#016 Sogra-mamãe
Aproveitando o fim de tarde pra ir comer esfiha com sogra-mamãe, amor, Simone e os "iguais" Lipe e Gu. Diliça!
#017 Matando a saudade
Namorado matando a saudade dos sobrinhos, aproveitando pra jogar videogame.

#018 Lustre
Lustre divino do La Forneria, restaurante requintado que fomos (um capítulo à parte, depois eu conto). Olha que lindos os cristais vermelhos!!!!
#019 Olhinho do sol
Eu e namorado fomos almoçar , o carro ficou estacionado um pouco distante do restaurante, e na volta paramos numa pracinha pra apreciar o sol. Nesse dia frio, foi delicioso vê-lo brilhar assim, através da árvore. Pronto, missão cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...