quinta-feira, 2 de julho de 2009

1º dia

Como eu tinha dito, meus sobrinhos estão passando as férias aqui em casa. A mãe tá lá com saudades e me deu um ultimato pra que eu tirasse muitas fotos, pra que ela pudesse acompanhar o dia a dia dos pequenos. Pois bem, hoje passei basicamente o dia inteiro babando por eles. À tarde joguei várias partidas de futebol com Carol (alguém pode me explicar de onde vem tanta energia assim???). E também ela recebeu a visita de Clarinha, sua amiguinha que mora aqui ao lado. As duas brincaram bastante e também lancharam juntas. Agora são 21:11 e quem olha pra Carolina, tem a impressão que ela acabou de acordar, nenhum vestígio de sono, nada!!!! Como é que aguenta, me diz??? Eu tô caindo pelas tabelas já.
Hoje decidi tirar as minhas roupas do armário, pra tomar um solzinho, já que aqui em Jequié a impressão é a de que estamos em pleno verão, com o sol ardendo lá em cima. Tirei tudo do guarda roupa e coloquei lá fora. Mamy's deu uma geral no meu "atelier", organizou tudo direitinho, uma coisa linda! Eu agora tenho uma "Personal Organizeitor Tabajara".
Não falei com Amor hoje, ele deve estar super agoniado, com a cabeça a mil, amanhã é dia de prova final. Positive vibrations pra ele!!!!
Carolzinha pronta pra entrar em campo

Clarinha e Carol

Detalhes da super arrumação de Mamy's

Tudo devidamente arrumado e etiquetado
A internet hoje está super lenta, por isso vou ficando por aqui, porque minha paciência não tem andado muito comigo ultimamente.

Um comentário:

  1. Titéia,

    Quero notícias de VI tb!
    Tem outro selinho pra vc.
    Bjoss e não explore mto minha Mamys.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...