quarta-feira, 1 de julho de 2009

Até que enfim!!!!!

Finalmente estou de férias!!!!! Já era pra estar desde ontem, mas resolvi trabalhar hoje porque senão teria que voltar a trabalhar no dia 31/07, que é uma sexta (ninguém merece).

Alguns planos para as férias:

*Acordar tarde (eu mereeeeço!)
*Ler uns 2 livros
*Namorar muuuuito!!!!
*Fazer pelo menos uma viagem, pra respirar outros ares (acompanhada do Amô, óbvio)
*Não me preocupar com coisa alguma
*Curtir meus sobrinhos
*Ouvir muita música
*Caminhar todos os dias
*Organizar minhas coisas
*Fazer algumas (muitas) artes

Enfim, aproveitar de todas as formas. Ah, eu decidi adotar a terapia da imagem. É o seguinte: é preciso adotar o desafio de tirar uma foto a cada dia, durante 365 dias no ano. Isso mesmo! Pode ser qualquer foto, de qualquer coisa que tenha, de alguma forma, chamado a minha atenção. Pra não ter que ficar vindo colocar uma foto aqui todo dia, vou vir aqui todo sábado fazer isso. Mais um desafio, vamos ver se consigo. Amanhã apareço por aqui. : )

Um comentário:

  1. Titéia,

    tem um selinho pra vc no meu blog. Vê se copia, tá. Vc nem ligou para outro. Buáaaa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...